publicidade

Mulheres poderosas não perdem tempo com jogos, elas são cautelosas consigo mesmas

Elas se acautelam, mas se são obrigadas a manipular pessoas e situações, optam por caminhar de volta à liberdade, que não tem preço!



Mulheres poderosas são corajosas e, como estão investidas de maturidade e sabedoria, antes de mergulhar profundamente num relacionamento amoroso, observam se o parceiro exigirá muitas peripécias para conquista ou manutenção do sentimento, bem como do respeito e atenção.

Se a resposta for positiva, como as mulheres poderosas não têm tempo a perder com joguinhos emocionais, elas optam por descartar o que não é verdadeiro e sadio ou que ainda exija delas mais do que cautela, beirando à repreensível manipulação.

Mulheres poderosas são cautelosas e têm aversão à manipulação.


Elas são observadoras e, silenciosamente, acompanham o comportamento do seu parceiro a fim de saber se ele é merecedor do seu amor e dedicação.

Mais do que isso, as mulheres poderosas necessitam sentir que o seu nobre e genuíno sentimento é correspondido na mesma intensidade, pois elas não se satisfazem com frieza ou migalhas, elas se satisfazem com sentimento fiel, leal e tão profundo quanto transbordante.

Mulheres poderosas sempre são cautelosas, pois bem sabem que a vida é delicada e passos mal dados, por um segundo, poderão afetar toda uma vida. Essas belas mulheres, quando amam, dedicam-se profundamente, mas não permitem que esse sentimento afete a sua autoestima.

Cautelas são necessárias, pois um relacionamento amoroso exige muito mais do que companhia para ir ao cinema ou parque, num domingo ensolarado. Relacionamento amoroso exige que cada uma das partes seja realmente um parceiro para toda hora e, mais do que isso, cúmplice, inclusive naqueles momentos mais difíceis, os quais nenhum ser humano está isento de viver.


Relacionar-se exige caminhar em ritmos semelhantes, almejando crescimento individual e comum.

Assim, mulheres poderosas são cautelosas, não manipuladoras. Elas se acautelam, mas se são obrigadas a manipular pessoas e situações, optam por caminhar de volta à liberdade, que não tem preço!

 

Inspiração extraída do livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Myicahel Tamburini/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.