Reflexão

Mulheres que amam girassóis irradiam uma luz especial que faz todos felizes

capa site Mulheres que amam girassois irradiam uma luz especial que faz todos felizes
Comente!

Essas flores remetem à luz solar, à vivacidade e à abundância, por isso as mulheres que têm uma conexão especial com elas são donas de uma energia difícil de explicar.

Cada pessoa tem uma energia diferente, carrega consigo uma quantidade infinita de variações da personalidade, misturas que tornam cada existência mágica. As coisas pelas quais elas se atraem também acabam fazendo parte de como os outros as veem, reafirmando que, no fim das contas, viver é um eterno rasgar-se e remendar-se.

As mulheres que se atraem pelos girassóis carregam uma luz diferente das demais, é quase como se guardassem a luz solar dentro de si mesmas. Sabe aquela pessoa que quando chega inunda o ambiente de bons sentimentos, fazendo todos se sentirem acolhidos e felizes? Elas são exatamente assim, sempre sorridentes e alegres, buscando encontrar em cada acontecimento um lado positivo.

A cada dia tem sido mais difícil desassociar os acontecimentos ruins das nossas vivências, e vamos adquirindo um comportamento cada vez mais reservado e sério. Essas mulheres conseguem transpor a barreira do mundo real, isolam-se em universos mágicos, repletos de otimismo, e mesmo que isso pareça até fora da realidade, revela-se mágico, principalmente quando nos sentimos melhores com sua presença.

Uma magia complexa de ser explicada, uma luz forte e uma aura extremamente leve e colorida. Normalmente é assim que a maioria da população enxerga essas mulheres, como se estivessem sempre dispostas a oferecer um abraço, uma palavra de conforto e um ombro amigo. São aquelas que nos olham nos olhos, que têm a capacidade de se conectar profundamente com a maioria das pessoas, querendo verdadeiramente saber o que se passa na vida de cada uma.

Uma das qualidades mais difíceis de se encontrar nos dias atuais tem relação direta com a capacidade de escutar. Quase ninguém mais se interessa verdadeiramente por ouvir o outro, principalmente em uma época em que o que mais se valoriza é a criação de um palco pessoal. As redes sociais reforçam o egocentrismo, o individualismo excêntrico e a ausência de cidadania.

A falta de empatia tem sido o mal do século, aumentando como uma ferida negligenciada e destruindo as relações que passamos tantas décadas construindo. Essas mulheres se movimentam em direção contrária à da maioria, sem se importar com o que pensam ou falam. Exalam bondade, altruísmo e generosidade, adotando um comportamento que muitos associariam diretamente à maternidade, mas que na realidade tem a ver com humanidade.

Sabe aquela pessoa que sorri para todo mundo? Que ajuda desconhecidos e transforma de maneira incrível a vida de quem toca? Elas são justamente assim! Sempre rodeadas de pessoas, sabem muito bem diferenciar quem quer o seu bem de quem não o quer, mas isso não significa que sejam capazes de agir com aspereza. Muito pelo contrário, elas conseguem ser ainda mais bondosas com quem acreditam que precisam de mais amor.

A riqueza de ter uma mulher assim para compartilhar a vida é inexplicável. Assim como os girassóis, que são capazes de conter de 100 a 8 mil flores em caules longos, essas mulheres sempre reservam surpresas, mostrando aos poucos mais qualidades. É como se seu interior fosse capaz de conter todas as maravilhas do mundo, como se do seu coração transbordasse amor e compaixão.

Se um dia você conhecer uma mulher que ama girassóis, saiba que tirou a sorte grande. Seja pela amizade ou pelo amor, elas são companheiras perfeitas, espirituosas e sempre dispostas a fazer o outro feliz. Valorize tem possui bondade, quem jamais será capaz de distribuir palavras maldosas, quem se importa com a integridade do ser humano.

Aproveite para aprender a também ser um indivíduo melhor. O simples fato de partilhar da companhia de uma mulher como essa já é capaz de transformar positivamente quem quer que seja!

Comente!

Madrasta cancela Natal dos enteados por mau comportamento: “Eles são vingativos e mentirosos”

Artigo Anterior

Na França, galinhas substituem agrotóxicos em plantações

Próximo artigo