Família

Mulheres se conhecem no trabalho, viram amigas e descobrem que são irmãs separadas há 30 anos!

capamulheres se conhecem no trabalho viram amigas e descobrem que sao irmas separadas ha 30 anos

Uma história que parece ter saído de filme! Saiba mais sobre esse reencontro tão especial!



A vida é cheia de coincidências e encontros especiais, mas alguns deles realmente nos deixam sem palavras. Esse é o caso da história de Julia Tinetti, 31, e Cassandra Madison, 32 que, da forma mais inesperada possível, descobriram que são irmãs biológicas separadas há quase três décadas.

De acordo com o Good Morning America, com quem as irmãs conversaram, elas se conheceram em 2013, quando começaram a trabalhar no Russian Lady Bar, em New Haven, em Connecticut, EUA.

O trabalho foi aproximando as duas e as similaridades começaram a surgir. Ambas têm tatuada uma bandeira da República Dominicana, país onde nasceram, e do qual partiram depois de serem adotadas. Cada vez mais próximas, elas começaram a sair para comer e beber juntas, e até mesmo se vestir de forma parecidas.


Com o passar do tempo, começaram a desconfiar de que sua ligação não era apenas de amizade. Os amigos do trabalho comentavam que elas eram muito parecidas, o que as fez checar seus documentos oficiais.

No entanto, as informações não coincidiram, pois constava que eram de mães, sobrenomes e cidades diferentes.

2mulheres se conhecem no trabalho viram amigas e descobrem que sao irmas separadas ha 30 anos

Direitos autorais: reprodução Facebook/Julz Tinetti e Cassandra Raquel Madison.

No entanto, as datas de nascimento e semelhança física as fizeram acreditar que possuíam sim algum tipo de ligação. Cassandra disse acreditar que ela e Tinetti eram irmãs por causa de suas origens e semelhança física, embora nos papéis de adoção as informações fossem conflituosas.


Em 2015, ela mudou-se para Virginia Beach, mas permaneceu amiga de Julia. O assunto acabou ficando um pouco esquecido até 2018, quando Cassandra recebeu, de sua mãe adotiva, um kit de teste genético de DNA, para que pudesse analisar seu histórico.

Uma amiga de infância de Julia, Molly Sapadin, 31, ajudou-as a esclarecer tudo. Molly foi adotada na República Dominicana, logo ao nascer, em 1990. Sua mãe adotiva era amiga da mãe adotiva de Julia, por isso elas cresceram juntas, em New Haven.

Ela descobriu que seus documentos e os de Cassandra mostravam que tinham o mesmo sobrenome e a mesma mãe mas, como Molly e Julie foram adotadas no mesmo dia e em lugares próximos, imaginaram que seus papéis de adoção tivessem sido trocados, e que poderiam, de fato, ser irmãs.

Molly fez um teste de DNA no dia 1º de janeiro, o qual revelou que ela tem uma irmã gêmea e que Cassandra é sua prima em terceiro grau, o que reforçou a possibilidade de Julie e Cassandra serem irmãs.


3mulheres se conhecem no trabalho viram amigas e descobrem que sao irmas separadas ha 30 anos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@iamcassandraraquel.

Então, Cassandra entrou em contato com seu pai, na República Dominicana, e ele lhe revelou que tinha entregado outra criança para adoção, pois eram muito pobres e não tinham como cuidar de todos.

Com essa confirmação, Cassandra falou para Julia fazer o teste de DNA, e o resultado chegou no dia 28 de janeiro, provando que são irmãs e têm os mesmos pais biológicos.

Julia e Cassandra são duas dos nove filhos do casal, e as únicas adotadas. Elas estão muito emocionadas com a descoberta e fazendo planos. Nos próximos meses, Julia quer ir para a República Dominicana, a fim de conhecer a família.


Que história incrível! Realmente, não é algo que imaginamos acontecer na vida real. Que essas irmãs possam ser muito felizes juntas, agora que possuem um vínculo ainda mais fortalecido!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Depois de ver foto do cãozinho “mais triste do abrigo”, casal dirige por mais de 6 horas para adotá-lo

Artigo Anterior

“Não deixemos de agradecer a Deus: se formos portadores de gratidão, o mundo se tornará melhor” (papa Francisco)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.