Pessoas inspiradoras

Mulheres viralizam depois de serem filmadas orando e agradecendo por venda realizada!

mulheres viralizam depois de serem filmadas orando e agradecendo por venda realizada

Essas mulheres tinham muito a agradecer. Confira o seu vídeo, que viralizou!



Com a crise financeira que estamos enfrentando há cerca de um ano, por conta da pandemia, muitos brasileiros se viram extremamente prejudicados, seja porque foram despedidos de seus empregos ou porque suas rendas diminuíram consideravelmente, obrigando-os a adaptarem seu estilo de vida e até mesmo buscarem outras atividades para complementar suas rendas.

Aqueles que já tinham os próprios negócios antes de as coisas se complicarem também sentiram duramente as consequências de nosso momento atual e precisaram encontrar maneiras de continuar na ativa para cuidar de si mesmos e de suas famílias.

Todas as dificuldades que os empreendedores estão vivendo no momento atual, que muitas vezes os motiva a repensar se vale a pena manter os próprios negócios, acabam por fazer com que se tornem mais gratos até mesmo pelas coisas mais simples, mas que os estão ajudando a sobreviver a essa crise.


Em alguns casos, o seu sentimento de gratidão pode dar origem a cenas muito especiais, que despertam amor e positividade em muitas pessoas. Esse é o caso de duas mulheres que possuem um food truck de comida havaiana em frente ao mar, em Maceió (AL).

Em meio a todos os problemas trazidos pela pandemia, elas tiveram uma reação inusitada ao fechar uma venda. Elas compartilharam no perfil do Instagram do food truck um vídeo feito pela câmera do local que as mostra orando e celebrando a venda.

Na legenda da publicação, escreveram que nos “tempos difíceis” que estamos enfrentando, “cada venda é motivo para comemorar”. Também aproveitaram para agradecer a Deus e a todos os clientes, e aconselharam a todos a não desistir de seus sonhos.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Hula Hula Poke (@hulahulapokemcz)

Como era de se esperar, o vídeo despertou empatia, e a resposta dos usuários foi rápida e muito legal. O vídeo, publicado há menos de uma semana, já conta com quase 15 mil curtidas, e muitas pessoas deixaram recados de admiração e incentivo às duas mulheres.

Em nova publicação, elas agradeceram todas as mensagens de carinho que receberam, disseram que o apoio as está incentivando a continuar e que continuarão juntas, apoiando uma à outra.

O vídeo das empreendedoras nordestinas fez sucesso, provavelmente porque muitas pessoas se identificam com suas lutas, e quiseram deixar uma mensagem de esperança e incentivo. Esse tipo de “corrente do bem” é muito importante nos dias atuais e nos ajuda a permanecer firme, mesmo em meio aos problemas.

Esperamos que essa história tenha inspirado você a continuar em frente.

Compartilhe o texto com os seus amigos através das redes sociais!

Restaurante tira dois cãezinhos da rua e lhes oferece “emprego”, atenção e muito amor!

Artigo Anterior

Homem constrói casa para avó que vivia com os netos em meio ao barro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.