Comportamento

Murilo Huff defende Marília e detona quem tenta lucrar com morte da artista

capa site Murilo Huff defende Marilia e detona quem tenta lucrar com morte da artista

Em entrevista, o cantor se mostrou visivelmente irritado com o assunto, enfatizando que não tolera quando alguém de fora da história tenta lucrar com o nome da ex.

Com apenas 26 anos, a morte da rainha da sofrência Marília Mendonça ainda abala famosos e fãs. Viajando para cumprir sua agenda de shows, o avião da cantora caiu em um curso d’água da região oeste de Minas Gerais, sendo fatal para todos os passageiros e tripulantes do voo.

O caso aconteceu no início de novembro de 2021, e a assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e quatro outras pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o piloto Geraldo Martins de Medeiros.

Marília estava retomando sua agenda de shows pelo país, e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) contou que a aeronave saiu às 13h05 do dia 5 de novembro, do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com destino a Caratinga, Minas Gerais. A queda aconteceu a 3 km do destino; a cantora registrou momentos antes da decolagem em suas redes sociais.

O corpo foi velado no dia seguinte, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), declarou três dias de luto oficial pela morte da cantora. A relevância que a mídia e os políticos deram para o caso não foi à toa, mesmo muito jovem, a artista teve uma ascensão considerada explosiva, sendo dona de grandes sucessos, como “Todo mundo vai sofrer”, “Troca de calçada” e “Quero você do jeito que quiser”, esta última com participação de Maiara e Maraisa.

Revolta de Murilo Huff

Em entrevista ao podcast Podpah, transmitido no dia 27 de janeiro, Murilo Huff, ex-namorado da cantora e pai de Léo, filho do casal, de apenas 2 anos, abriu o jogo sobre o que sente ao ver outras pessoas lucrando com a morte de Marília. Ele não fez questão de esconder sua revolta ao se deparar, quase quatro meses depois da morte da artista, com famosos que ainda a usam para “ter visibilidade”.

2 Murilo Huff defende Marilia e detona quem tenta lucrar com morte da artista

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @murilohuff.

Ele afirmou na entrevista que sente muita raiva quando vê alguém que nem sequer a conhecia dando entrevistas sobre Marília na mídia. Ainda segundo o cantor, a ex-namorada era “de poucos amigos”, fechada e até com certo “bloqueio para amizade”. Segundo Huff, como fez sucesso muito jovem, sabia que muitas pessoas se aproximavam dela apenas por interesse.

Murilo ainda contou um pouco sobre sua entrevista ao Fantástico, na Rede Globo, dois dias depois da morte da cantora, e que não tinha condições de ter ido a público falar sobre ela naquela ocasião. Mesmo assim, explica que era preciso que pessoas próximas, do círculo familiar e de amizade de Marília fossem a público para que outros desconhecidos não saíssem falando coisas de que nem sequer sabiam.

À época, Murilo conta que não acreditava que alguns famosos usaram a morte da ex-namorada para sair nas notícias, mas que assim que se deu conta, preferiu ele mesmo abordar a personalidade e o carisma da cantora. Para ele, era natural a blindagem que Marília tinha, e que não era qualquer um que conquistava sua amizade.

Morte de Marília e entrevista de Murilo

No dia 7 de novembro, apenas dois dias depois da queda do avião, Murilo Huff deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, falando um pouco sobre sua relação com a cantora, o filho Léo e a personalidade da ex-namorada. Na época, ele fez questão de enaltecer a genialidade, a intensidade e o amor que ela sentia por tudo.

3 Murilo Huff defende Marilia e detona quem tenta lucrar com morte da artista

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @murilohuff.

Com apenas dois meses de término, ele ainda revelou que sentia receio de assumir o relacionamento com a cantora temendo que achassem que ele queria apenas fama e sucesso ao lado de uma das maiores vozes da música sertaneja do Brasil.

Mesmo emocionado e sensibilizado com a morte de Marília, ele reforçou que faria questão de dizer todos os dias ao filho o quanto a mãe era amada pela população, o quanto ela era excepcional na maternidade, com os familiares e os amigos. Para ele, Léo é um pequeno pedaço da cantora que ficou aqui.

0 %