Notícias

Murilo Huff eterniza na pele homenagem à Marília Mendonça

Murilo e marilia
Comente!

Murilo Huff, de 26 anos de idade, decidiu fazer uma tatuagem no braço para homenagear Marília Mendonça, ex-companheira do cantor que faleceu no último dia 05 de novembro, vítima de um acidente aéreo.

O cantor não divulgou a tatuagem nas redes sociais, entretanto dois membros da equipe da “Rainha da sofrência” resolveram eternizar o mesmo símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ na pele.

“Foram momentos fantásticos que vivemos nesses 6 anos !!! Essa pequena homenagem representa todos nós da equipe e todos aquele que subiram ao céu !! Todos os cantos !!”, escreveu o músico Kaue Chagas, que fazia parte da banda de Marília. Ele compartilhou o processo da tatuagem no Instagram.

Murilo Huff ainda não voltou ativamente para as redes sociais. No dia 16 de novembro, o artista compartilhou nos stories um vídeo junto com o filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

xtatoo banda.jpg.pagespeed.ic .73F t8CPtW

Direitos autorais: Reprodução.

 

3751839 abraco de leo no pai murilo huff encan 950x0 2

Direitos autorais: Reprodução Instagram.

No registro publicado, o cantor aparece sentado ao chão e, em seguida, a criança corre em direção aos braços do pai. Com um sorriso no rosto e segurando um copo nas mãos, Léo oferece a água para Murilo e depois a serve na boca do ex-companheiro de Marília. “Sempre assim…um cuidando do outro”, escreveu ele na filmagem.

O acidente

marilia mendonca cura covid 19 vacina

Direitos autorais: Reprodução.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Comente!

Murilo Huff posta foto fofa com Léo, seu filho com Marília Mendonça

Artigo Anterior

Após briga no aeroporto, coelho consegue embarcar em voo internacional

Próximo artigo