Notícias

Assessoria de Murilo Huff confirma novo romance do cantor com médica de Goiânia!

Foto: Instagram
Murilo Huff vive romance com médica de Goiânia assessoria confirma

Com romance no ar, o cantor resolveu superar a perda do ano passado e agora, está conhecendo uma nova mulher!

Todos estão sujeitos a viver um amor ao longo da vida, mas às vezes, isso pode ser interrompido tragicamente por algo muito maior que nós mesmos. Quanto tempo seria necessário para alguém superar a morte de alguém tão especial e recomeçar a vida do zero? Teria um tempo certo para isso acontecer? É difícil saber como recomeçar e quando, mas quando isso acontece, é hora de se reinventar e superar os desafios para se permitir sorrir outra vez, pois todos merecem ser felizes e amados.

Na segunda semana de maio, a assessoria do cantor, Murilo Huff, confirmou na imprensa que ele está vivendo um novo romance. Murilo, que no ano passado perdeu sua ex-namorada, a cantora Marília Mendonça, em um acidente de avião que chocou o país inteiro, agora, se sente mais confortável para seguir em frente e estar mais aberto para novas histórias em sua vida.

O cantor, de 26 anos de idade, estaria conhecendo Nicole Melo, uma médica de Goiânia. “Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo”, afirmou a assessoria de Murilo à Quem sobre a notícia dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira.

Nicole Melo é médica, mas pretende se especializar como dermatologista. Em seu Instagram, ela também faz alguns trabalhos como modelo e, atualmente, já tem mais de 55 mil seguidores em sua rede social. A loira costuma compartilhar fotos bem produzidas, com maquiagem e roupas bem bonitas, além de fotos com a família e seus cachorros de estimação. Aparentemente, a mãe do cantor, Zaida Huff, está atualizada do novo romance do filho com Nicole, e talvez até conheça a menina, pois ela já segue Nicole no Instagram.

Imagem 1 Assessoria de Murilo Huff confirma novo romance do cantor com médica de Goiânia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @murilohuff @nickmelo

Murilo Huff não assumiu nenhum relacionamento sério desde o fim do seu namoro com Marília Mendonça, em setembro do ano passado. Os dois, durante o relacionamento, tiveram Leo, o primeiro e único filho do casal, que agora já tem 2 anos. Após o falecimento da cantora de sertanejo, Murilo compartilha a guarda do filho com dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça.

Reação dos fãs

Após o pronunciamento da assessoria de imprensa de Murilo Huff, muitos fãs ficaram divididos se gostam ou não do novo romance do cantor com a médica. “Só acho que se estavam juntos, isso é com eles. Problema deles. O que pesa (SE REALMENTE FOR VERDADE) é Murilo ter demonstrado um luto e um sofrimento por Marília que se, com apenas 2 meses da partida trágica dela, ele já estava assim com outra, então, todo o luto e sofrimento demonstrados nas mídias eram falsos? É isso??….se for: DECEPÇÃO DEFINE! MARÍLIA MENDONÇA MERECE RESPEITO!!!”, comentou uma usuária em uma foto no perfil de Nicole.

Outros fãs, já ficaram felizes por Murilo estar melhor: “Fazer o que amiga!!!!! A vida dele continua…….Ele, precisa ser feliz!”, disse uma pessoa em uma foto no Instagram de Nicole. “Murilo merece muito ser feliz!!! felicidades pra vocês”, comentou outro.

Captura de Tela 2022 05 13 às 10.10.25

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Relacionamento de Murilo Huff e Marília Mendonça

Os cantores iniciaram o namoro em 2019, quando se conheceram por uma composição que Murilo fez e Marília gravou, chamada “Transplante”. No mesmo ano, o filho deles nasceu. Em julho de 2020 os dois terminaram, mas depois de poucos meses, em novembro, voltaram a namorar. No ano seguinte, em setembro, eles anunciaram o término pela segunda vez.

Imagem 2 Assessoria de Murilo Huff confirma novo romance do cantor com médica de Goiânia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @murilohuff

Tragédia musical

A cantora Marília Mendonça faleceu em outubro de 2021, pouco tempo depois de terminado o relacionamento com Murilo Huff. Aos 26 anos, a cantora viajava para fazer um show junto com sua equipe, quando o avião caiu próximo a rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no oeste de Minas Gerais. Além de Marília, a tragédia também levou o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-piloto do avião que não tiveram os nomes revelados.

0 %