3min. de leitura

Na astrologia chinesa, o ano será regido pelo rato de metal

Na China, o ano novo se iniciará em 25 de janeiro e estará sob a regência do rato.



Diferentemente da nossa astrologia ocidental, a China classifica os signos por animais bem diferentes e também por ano, em vez de data de nascimento.

Este será o ano do rato e, por mais estranho e cabuloso que possa parecer, será de alegrias e grandes acordos na economia, de conquistas, empreendedorismo, coragem, descobertas, pesquisa, agitação e renovação.

As pessoas nascidas sob esse signo geralmente são joviais, animadas, festeiras, sociáveis, tornando-se sempre o centro das atenções por sua simpatia e carisma.


São pessoas nascidas nos anos de 1948, 1960, 1972, 1984, 1996, 2008 e 2020.

Será o ano do rato de metal, porque desde sua última ocorrência, em 2008, passaram-se doze anos, então o signo reinará novamente em 2020, e o elemento metal estará presente, porque o ano termina com zero, e os números zero e um são regidos por esse elemento, na astrologia chinesa.

O elemento metal é atraído por justiça, luta e também luxo. Ele adora justiça, portanto muitos injustiçados serão agraciados em 2020, assim como muitos que estavam escondidos da justiça serão lembrados. Um ano de progresso, determinação.

Será um bom período para negociar – se você precisa renegociar alguma dívida, fazer acordo –, pois é um ano de comunicação. Se também quiser pedir aquela promoção no trabalho ou fechar um bom negócio na sua empresa, aproveite, porque o ano será propício para empreender, negociar e comunicar-se.


O rato de metal e sua influência nos relacionamentos.

Quanto aos relacionamentos, quem está comprometido precisará nutrir a relação, pois o metal é um elemento frio, solitário e realista, então cuidado para não esfriar o relacionamento. Ao contrário do elemento, o signo rato não sabe viver sozinho, por isso os solteiros buscarão companhia, mas cuidado, o “antes só do que mal-acompanhado” ainda vale, portanto não inicie uma relação apenas para não ficar sozinha, e sim porque vale a pena.

No mais, o ano do rato de metal promete ser muito bom na área dos negócios, propício para investimentos e mais interesse pela economia.

Aproveite bem o ano e invista em você e no seu capital!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.