Na dúvida, escute a voz de Deus! Ela o conduzirá aos melhores caminhos!

3min. de leitura

Não pense, sinta! Assim também aconselha o grande mestre de artes marciais, Bruce Lee!



Pensamentos surgem, desaparecem, vão e voltam, fluem e, por vezes, confundem-se diante da rotina conturbada que vivenciamos.

Sentir vem de Deus! Deus mantém comunicação com a sua criação através da intensa invisibilidade das sensações, dos sentimentos.

Na dúvida gerada pelos pensamentos, sinta, escute a voz de Deus! Ele o conduzirá, soprará ao seu ouvido os melhores conselhos e ensinamentos.


Caso tropece no seu caminhar, não desanime, não pense, apenas se deixe guiar pelos sussurros divinos que se evidenciarão em você na forma de sentimentos e de pura intuição.

Não pense, sinta!

Sinta o vento tocar o seu rosto, deixe o som do mar soar agradavelmente na sua alma, e que ele ressoe no seu caminhar por este mundo. Sinta o paladar dos mais doces alimentos, sinta o toque da chuva, que é o chorar de emoção divina por amor a você. Enxergue o mais profundo azul celeste e mergulhe no oceano mais profundo, onde se encontra o Pai das divinas sensações e sentimentos, como a paz de espírito e o amor incondicional!

Não pense, sinta!


Deixe-se levar pela voz de Deus! Dê as suas mãos a Ele para que você seja conduzido pelos melhores e mais retos caminhos, por aqueles que oferecem e mantêm a sua saúde física, mental e espiritual!

Não pense, sinta!

Deixe a ansiedade e o mau humor distantes de você, mantenha ao seu lado e no seu foco o Deus onipresente, onipotente e onisciente, que lhe dará a confiança suficiente para seguir, sem nada temer, pois quem tem a Deus e O teme permanecerá incólume, mesmo diante de algumas tempestades, alguns tropeços e ataques, os quais sempre existirão e lhe servirão para torná-lo cada vez mais forte.

Não pense, sinta!

Sinta como Deus é bom e como Ele sempre quer o seu bem. O silêncio divino é o tempo necessário para Ele lhe dar o melhor, e o melhor virá, com certeza!

Sinta essa verdade e não duvide dela.

Não pense, sinta!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.