7min. de leitura

Na escala vibracional, existe uma frequência chamada “frequência dos milagres”. Saiba como acessá-la!

Na escala vibracional, existe uma frequência chamada “frequência dos milagres”, uma zona onde o que mais precisamos e pedimos se realiza.



Sinta-se forte, invencível e não mais acredite em milagres e, sim, passe a confiar neles.

Deixe-me explicar “milagre” como a sincronicidade entre aquilo que se pensa, aquilo em que se acredita e aquilo que o Universo nos manda. Milagres não acontecem “do nada”, milagres são manifestados, consciente ou inconscientemente.

Já “frequência vibracional” é a quantidade de energia que nossos pensamentos, sentimentos e ações produzem. Cada pensamento capaz de gerar emoção emite uma frequência energética ao Universo, e tal frequência nos coloca em sintonia com tudo aquilo que estamos sentindo. O que resulta em mais daquilo que estamos sentindo.


Se, ao longo de um dia, temos mais pensamentos angustiantes, que nos causam medo e ansiedade, vibramos em frequência baixa e só receberemos de volta mais e mais situações que irão contribuir para que reforcemos esse nosso estado. Encontraremos pessoas conflitantes e entraremos na famosa “maré de azar”, que é a sucessão de acontecimentos infelizes, como em um ciclo que parece infinito.

Da mesma forma, quando conseguimos manter um padrão de pensamento alinhado com bons sentimentos, vamos receber de volta mais e mais situações e pessoas que reforcem esses bons sentimentos.

Mas, para acessar a frequência dos milagres, é necessário mais que pensamentos e afirmações positivas. Somente ficar repetindo a palavra “gratidão” não nos coloca nessa frequência. A gratidão, de fato, tira-nos da “maré de azar”, mas o quesito imprescindível e fundamental para acessar a frequência dos milagres e ter a graça atendida é esta: crer.


Não importa em que se crê, desde que se creia com todas as células do corpo, com toda a certeza absoluta e irrefutável de um ser humano. 

Se uma mãe está com um filho doente, internado, e ela se ajoelha e confia em que algo vai curar seu filho, então pode acreditar que o milagre irá se manifestar. Não interessa se a mãe vai estar com a imagem da Virgem Maria nas mãos, se ela vai estar segurando suas guias de Oxum e Iemanjá ou se ela vai ungir a testa do filho com “água santa” ou entoar um canto antigo, enquanto entra em estado de semitranse. O que importa é que a crença dela, de que Virgem Maria, Oxum, água ou canto é capaz de melhorar a saúde do seu filho.

Essa é a chave para acessar a frequência dos milagres: quando não nos resta mais nenhuma alternativa, quando nos jogamos em um rio escuro, quando entregamos tudo que temos ao Universo e confiamos plenamente que a ajuda já está a caminho.

Só somos capazes de acessar essa frequência quando removemos todos os bloqueios que a mente racional nos oferece, quando paramos de ouvir o que os outros nos dizem, quando nem nosso coração nem nossa mente contestam a veracidade dos fatos.

Não é simples, mas é possível. Requer treino, desprender-se de quem se é para se unificar com o todo, com Deus, o Universo (ou como prefira chamar) pode ser dolorido e solitário, mas é a sensação mais libertadora e reconfortante que eu já experimentei.

Já recebi alguns milagres e já implorei por tantos outros que não vieram. Recebi tudo aquilo que não deixou uma mísera ponta de dúvida de que aconteceria e não recebi tudo aquilo que implorei enquanto me sentia miserável e fracassada.

Não são as palavras usadas, nem as orações escolhidas, nem o local onde você está rezando, é a sua capacidade de entrega absoluta que o colocará na frequência mais alta que existe na escala vibracional: do amor e da confiança divina. Uma frequência que nenhuma circunstância ou nenhuma palavra dita por alguém é capaz de interferir; onde não existe nada mais, somente aceitação, entrega e amor.

Foram meus decretos universais que eu senti como verdade única e irrevogável que removeram os bloqueios de minha mente racional e manifestaram exatamente o que eu desejava e precisava naqueles momentos.

Separe uma hora do seu dia, fique sozinho, silencie os barulhos externos, deite-se com os braços abertos, chore, se tiver vontade, permita-se simplesmente sentir as energias fluindo pelo seu corpo, coloque-se como um instrumento divino, diga que está pronto, que está removendo nesse exato momento todo e qualquer bloqueio que possa ter.

Experimente a comunhão com o amor de Deus, sinta-se amparado, acalentado nos braços do Senhor. Sinta-se forte, invencível e não mais acredite em milagres e, sim, passe a confiar neles, assim como confia em que não falta oxigênio no mundo, assim como confia em que a lei da gravidade é atuante e não falha, assim como sente seu coração batendo neste exato momento!

Você está vivo, é vida pura! E o Universo também!

Nada é impossível. A única coisa que pode tornar as coisas impossíveis é a nossa limitação e concepção interna. Remova os bloqueios, saia da frequência da miséria, você não é um fracassado nem miserável, não mais implore nada, você está aqui porque Deus assim quer e Ele não quer isso para ver você sofrendo. Abra seus caminhos e seu coração.

O primeiro passo para receber um milagre é confiar em que milagres existem. Eu confio.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: NejroN/123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.