ColunistasComportamentoVida

Na grande experiência da vida você é cobaia ou cientista?

NA GRANDE EXPERIENCIA DA VIDA FOTO DE CAPA

Olá amigos e amigas, sejam muito bem-vindo a mais um artigo do nosso blog, eu Joeverton Rodrigo sou muito grato por sua vida e por sua presença aqui nesse portal de conhecimento e expansão da consciência.



Tenho refletido sobre a experiência que a vida nos oferece, acredito muito que estamos aqui nessa dimensão para evoluir e experimentar, acredito que somos parte de uma consciência suprema (DEUS), e que essa consciência precisa experimentar para evoluir, e nós somos os responsáveis por esse processo.

Então escolhemos vir para esse mundo cada um com sua missão, chegamos aqui e esquecemos quem realmente somos, nascemos, crescemos e entramos na “corrida dos ratos”, ou seja, trabalhar, pagar dívidas e se aposentar, mas não precisa ser assim.

NA GRANDE EXPERIENCIA DA VIDA - FOTO 01


Veja bem, se o intuito da vida é evoluir e experimentar, qual o sentido de levarmos a vida todos da mesma forma? Se cada um tem a sua missão, porque fazemos tudo sempre igual?

Essas crenças limitantes que são colocadas nas nossas cabeças desde a infância limitam a evolução da humanidade, tenho certeza que isso irá mudar, estamos evoluindo e nesse momento muitas pessoas estão despertando para uma nova ERA, e com certeza você fará parte desse novo mundo.

Sabendo disso é importante compreender que existem 2 tipos de pessoas, AS COBAIAS, E OS Cientistas.

As cobaias: É o primeiro tipo de pessoa que falei, são pessoas que entram nessa correria de trabalho, estresse e consumismo.


São pessoas que não sabem qual seu propósito de vida e se preocupam apenas em trabalhar, ganhar mais dinheiro e esperar a aposentadoria, não se preocupam com o momento presente e acabam não experimentando e nem evoluindo.

Os Cientistas: São aquelas pessoas que sabem o que quer, ou que mesmo sem saber estão em busca de evolução e crescimento, tenho certeza que você é um deles.

NA GRANDE EXPERIENCIA DA VIDA - FOTO 02

Buscam experimentar a cada momento, entendendo e estando atendo aos sinais que o universo emite, são gratos apenas pelo fato de existir, e sabem que estão aqui para cumprir uma missão.


Então a mensagem que eu quero deixar para você hoje, é que independente da sua condição financeira, de saúde, relacionamento ou profissional que você viva hoje, procure a partir de agora viver como um cientista, experimente e seja grato, pois esse é o sentido da nossa existência, NÃO ESQUEÇA O MOTIVO PELO QUAL VOCÊ ESTÁ AQUI, você é um ser de LUZ então deixe ela brilhar.

Fale, fale, fale… Até esgotar a sua dor!

Artigo Anterior

O medo do não – desafios profissionais…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.