Na hora certa, Deus te dará o milagre que você procura. Confie!

“Resisti-lhe fortes na fé!” (I Pedro 5,9)



Muitas vezes, entramos num grande questionamento: por que Deus realiza tantos milagres, mas não realiza o meu?

Preciso dizer para você: se Ele não realiza, não significa que não nos ama ou ama menos do que aquela pessoa que recebeu a cura e o milagre. Creia nisso: Deus vai realizar o seu milagre de outra maneira, e uma das maneiras é lhe dando força para vencer a sua tribulação.

Esse é o processo de santificação! Quando você passa pela tribulação, ainda sem receber o milagre, você está dando um passo a mais na sua busca pela santidade.


Jesus está cuidando de você, não tenha dúvidas disso!

Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno. Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós.

(I Pedro 5,6-7)


Você precisa se colocar debaixo da mão poderosa de Deus e deixar que Ele cuide de você. Deus vai colocar você de pé! Você só precisa esperar, talvez a hora ainda não chegou porque o tempo de Deus nem sempre é o nosso. Mas acredite: na hora certa, o próprio Senhor vai lhe estender a mão e colocá-lo de pé!

“Se o demônio tem tentado pisar em você com o desânimo, resista-lhe! A tentação tem combatido contra você através do medo? Resista firme na fé!”

“O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará.” (I Pedro 5,10)

A promessa de Deus é clara para nós: depois dos sofrimentos e das tribulações, o Senhor nos tornará fortes, firmes e seguros na fé. Acredite!

 

Com informações de Márcio Mendes, teólogo, escritor e missionário da Comunidade Canção Nova.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.