Testes

Na imagem, existe apenas um cachorro que não se repete. Consegue achá-lo em 12 segundos?

O animal, que pertence a uma raça raríssima, é encontrado originalmente no México. Tem encantado os amantes dos animais.



Quem não se sente mais animado com testes? São ótimos para fazer com que coloquemos a cabeça no lugar depois de um dia massivo no trabalho, resolvendo problemas e correndo pela cidade. Mas a internet facilitou esse processo, e hoje não precisamos mais gastar dinheiro, se quisermos um pouco de lazer, justamente porque os encontramos nos mais variados sites.

Antes era preciso se deslocar até uma banca de revistas ou loja para comprar qualquer tipo de jogo capaz de nos ajudar a relaxar ao mesmo tempo em que nos divertíamos.

Quantas vezes você não brincou de jogo dos sete erros ou de palavras cruzadas? Atividades deste tipo fizeram a infância e adolescência de milhões de pessoas, e até adultos se interessam pelos jogos com frequência.


Por isso hoje teremos um teste que está rodando o mundo. A imagem que você vê acima mostra vários cães, mas existe apenas uma raça que não se repete neste desenho. De acordo com o portal The Sun, os britânicos tiveram muitas dificuldades ao tentar resolver este enigma, mesmo recebendo dicas valiosas.

Para não tornar o jogo injusto, também vamos oferecer as mesmas dicas para ver se facilita um pouco o processo. O animal que você precisa encontrar é um cachorro da raça xoloitzcuintle, muito famosa no México, considerada um tesouro nacional, também chamado de pelado-mexicano, já que não há pelos no seu corpo.

Os cães dessa raça vivem de 12 a 15 anos e têm se popularizado no mundo, principalmente entre os tutores que valorizam bom comportamento e porte, o que o pelado-mexicano tem de sobra. São cães silenciosos, calmos, inteligentes e com uma espécie de sexto sentido, acionado principalmente quando estranhos se aproximam de onde moram.

Bom, o desafio é encontrar o pelado-mexicano em apenas 12 segundos, mas poucos conseguiram chegar a este número, enquanto muitos demoraram cerca de 24 segundos para concluir o desafio. Isso significa que levaram o dobro do tempo, mostrando que esse teste não é para qualquer um, pois exige atenção e confiança.


Muitos indicam separar a imagem em quadrantes, buscando conferir, o mais rapidamente possível, todos os cães que aparecem no desenho. É preciso ter olhos bem ligeiros para quem decidir adotar esse processo, já que 12 segundos passam mais rápido do que imaginamos. Pronto?

Preparados para a resposta? Em quanto tempo você conseguiu encontrar o cachorro? Não vale trapacear!

Direitos autorais: reprodução.


Quanto mais independente você for, melhores serão os seus relacionamentos

Artigo Anterior

Sem meias verdades: as mulheres destes 3 signos são as mais sinceras!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.