Testes

Na imagem, há 4 animais escondidos, será que você consegue encontrá-los?

Este teste desafia a atenção dos mais observadores; nem todos conseguem prestar atenção para além da paisagem.



Sabemos que os testes, além de divertidos, nos ajudam a exercitar o cérebro de maneira rápida e gratuita. Trabalhar a mente deveria ser exatamente tão incentivado quanto trabalhar o corpo, já que bons hábitos alimentares e na rotina são capazes de fazer com que a longevidade seja parte do vocabulário.

Desafiar-se deveria ser um hábito constante, já que permanecer estagnado, sedentário não leva ninguém a lugar nenhum. Portanto, coloque na sua rotina o momento em que vai exercitar um pouco o cérebro. Fazendo isso com constância, você verá que, com o passar do tempo, aqueles problemas que enfrentava na hora de tomar decisões ou mesmo no próprio trabalho vão se tornar cada vez mais simples de resolver.

Com a mente arejada, conseguimos fazer milagres! Pronto para desafiar sua atenção? Será que você consegue encontrar pelo menos quatro animais que estão camuflados nesta paisagem? Olhe com bastante atenção, e as ovelhas que estão com o pastor logicamente não contam como um dos animais do desafio.


Por incrível que pareça, esse teste pode ser um pouco difícil, mas o truque está mais em observar as formas do que as cores. Cada traço, cada linha, em algum momento, se une a outros para assim formar alguma imagem. São formas que dançam na paisagem, mas que fazem sentido quando observadas atentamente.

Não caia na tentação de enxergar tudo de maneira “quadrada” demais, deixe a cabeça trabalhar e use seus olhos como o instrumento, a ferramenta que fará você encontrar rapidamente os quatro animais escondidos. Outra dica é que estão camuflados na imagem, ou seja, não necessariamente estão atrás de alguma coisa, eles podem simplesmente fazer parte do todo.

Nessa simples paisagem, onde uma árvore sem folhas, num solo sem grama, algumas casas e cercas se unem na moldura, enaltecendo o pôr do sol e mostrando uma pequena parte da rotina de quem mora no campo. Outra coisa que faz parte da rotina dos camponeses é o privilégio de encontrar-se com animais, conviver com a fauna local, vendo as riquezas. Conseguiu encontrar, afinal, os quatro animais?

Os animais escondidos são um macaco, uma foca, um burro e um coelho. Foram os mesmos que você encontrou? Olhe a resposta abaixo e compare com o que você achou:


Direitos autorais: reprodução.

A foca é formada por aquele conjunto de árvores, que juntas dão forma a esse animal marinho. O coelho pode ser observado na árvore que está bem perto da cerca, à esquerda da imagem. O macaco está na árvore em primeiro plano, mais à direita da figura. E, por fim, o burro, que está perto da vegetação rasteira, também no lado direito da imagem.

Chamada de “porca gorda” por rejeitar homem, mulher expõe xingamentos na internet e ele é demitido!

Artigo Anterior

As mulheres destes signos são as que mais se humilham no amor. Elas se rastejam diante dos amados!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.