Na segunda metade de 2020, coloque Deus em primeiro lugar e Ele abençoará você!

4min. de leitura

Estamos vivendo um ano realmente desafiador mas, ao colocar Deus à frente de tudo, podemos ficar descansados, porque Ele sempre cuida de nós.



O ano de 2020 pegou todos nós de surpresa. Nossos planos e metas para este momento foram seriamente afetados com a chegada de um vírus que nos obrigou a repensar a nossa rotina e a forma de nos relacionar com nós mesmos e com o mundo.

Com os meses que se passaram, aprendemos muito com tudo o que vem acontecendo, especialmente os momentos de dor e incerteza, que nos mostraram que precisamos caminhar com humildade e empatia, respeitando e cuidando das pessoas à nossa volta.

Uma das forças que têm ajudado todos nós a enfrentar os momentos difíceis com coragem e esperança é a fé em Deus. Profissionais de saúde têm se reunido em oração pelo fim desta fase e médicos estão rezando por seus pacientes nos momentos de descanso, pedindo a Deus por sua saúde.


A necessidade de Deus tem se mostrado cada vez mais presente em nós, e estamos percebendo que Seu amor e misericórdia são os bens mais preciosos que podemos ter.

Ainda temos a segunda metade do ano pela frente e muitas coisas para viver. Este é momento de refletir sobre nossas atitudes, trabalhar em nossas falhas e entregar nossos caminhos nas mãos d’Aquele que sempre olha por nós.

Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida e, nos próximos meses, entregue seu coração a Ele, junto com seus medos e inseguranças. Permita-Lhe conduzir todos os seus passos e fazer Sua obra em sua vida.

Deus estará com você a cada novo dia, cuidará da sua casa e protegerá você e sua família de todos os males, abençoando-os com saúde, cura e muita empatia, para que possam enfrentar os dias difíceis com amor e companheirismo.


Permita a Deus fazer morada em seu coração e, todos os dias, faça uma oração a Ele, pedindo-Lhe o fim das batalhas e a restauração do mundo.

Deus sempre ouve os clamores que Lhe fazemos com fé verdadeira e nos abençoa grandemente quando Lhe permitimos ser nosso guia, derrama sobre nós todo o Seu amor e providências, e coloca um fim a tudo o que nos traz sofrimento.

Coloque a sua confiança em Deus e Ele o guiará por um caminho tranquilo até o final deste ano, e o preparará para um novo ciclo ainda melhor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.