AnjosEnergiasMeditaçãoOração

Na sintonia do arcanjo miguel

Sempre pedimos proteção contra o mal, direcionamento, abertura de caminhos a esse lindo anjo protetor. E isso é correto, afinal, ele é o poderoso arcanjo da Chama Azul, primeiro raio da fé, do poder pessoal, da conexão com o divino. Mas onde está esse mal?



É algo externo, algo que o mundo nos faz?
Somos pequenas vítimas do destino? Ou de mal feitores que vivem apenas para nos desejar algo negativo?

Talvez seja assim que as coisas fluam em alguns momentos.


Pode ser que estejamos mesmo sofrendo algum tipo de perseguição, mas somente em alguma parte de nossa vida. Em todos as outras situações, o “mal” está em nós, em nossos pensamentos, escondido em nossas sombras.

Pode ser apenas o fruto de nossas escolhas e atitudes do passado, ou simplesmente o reflexo de tudo o que pensamos, dizemos, vibramos. E se é assim, a boa notícia é que podemos mudar o rumo das coisas.
Podemos mudar a nossa vida.
Invista em você, na sua espiritualidade, na sua força interior.


Coragem!

Veja nesta canalização, na sintonia de Arcanjo Miguel de 2006, um caminho:

“Os amigos não são impostos, os amigos são escolhidos por vocês. Da mesma forma, seguindo o mesmo princípio, vocês escolhem a companhia espiritual e essa escolha é feita através dos pensamentos, através dos sentimentos, através das ondas vibratórias que você emite dentro de você.

O seu coração, o seu cérebro formam o rádio transmissor daquilo que você é. Não adianta falar e tentar pensar coisas boas. É preciso vibrar coisas boas o tempo inteiro e, se de alguma forma vocês estão impuros, machucados pela vida, sofridos pelas consequências kármicas que hoje vivem, angustiados pelas questões financeiras que não se resolvem, pelas questões afetivas que se repetem na impunidade da dor, é isso que vocês estão vibrando.


Vocês podem modificar a sua vibração e é aí que vocês devem trabalhar. Modifiquem a sua vibração, trabalhem pela sua cura, escolham o que pensar, escolham o que sentir, porque quando vierem sentimentos depressivos, escolham não sentir. Escolham focalizar a mente, focalizar o coração naquilo de positivo que vocês têm e assim a sua vida se abrirá, assim vocês terão perto de vocês aqueles que são de verdade seus amigos espirituais e, os amigos espirituais que somos Nós, que são seus Anjos, caminham com vocês na estrada da vida.

Quando por acaso surgir um buraco mais profundo, uma pedra mais aguda, um desvio, não pensem que os seus amigos espirituais os abandonaram ou estão longe. Ao contrário, Eles estão muito perto, só que por talvez estarem tão perto, vocês não possam vê-los.

Acalmem-se, aquietem-se, trabalhem aquilo que nós chamamos de segurança espiritual. Segurança espiritual é estar seguro na mão de Deus e a Seu serviço, Eu trabalho servindo a Chama Azul”.

Percebo em canalizações como essa que os Mestres não nos vem como vítimas, e não é por que não tem compaixão por nossa dor, nem porque não sabem do nosso sofrimento totalmente humano.


Eles não nos veem como vítimas por que enxergam nosso eu divino, nossa força de luz, nossa enorme capacidade de amar, e sei que eles agem assim por que querem com o seu olhar consciente e amoroso nos impulsionar a ter esse mesmo olhar sob nós mesmos.

Assim amigo, coragem, foco no bem e vamos na luz!

Em sintonia com a Chama Azul:


Meditação de Libertação – Arcanjo Miguel

por Maria Silvia Orlovas – Via STUM


Oração das almas gêmeas

Artigo Anterior

O que é tao?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.