Sua vida é o que importa. Ela é o seu altar sagrado. Deus o abençoe sempre!

4min. de leitura

Eu não sei o que você está sentindo ou pensando neste momento.  Mas eu sei que estamos talvez tentando nos cuidar, encontrar-nos, tentando mostrar a nós mesmos que felicidade é prioridade, e que o amanhã a gente sabe que a Deus pertence.



Eu não sei o que você gostaria de estar fazendo agora; se é estar deitado sob um chão de estrelas, se é estar acomodado no colo de quem você ama recebendo aquele muito de zelo, sorrisos, ou apenas está a fim de curtir seu momento buscando silêncio e renovação.

Na verdade sua vida é o que importa. Ela é seu altar sagrado. É sua sustentação.

Eu apenas espero que você tenha recebido muita luz no seu dia, que você tenha colocado aquele sentimento frio porta afora, e se aquecido mais com a própria essencialidade da sua estada aqui.

Que você possa sentir-se importante amado(a) e desejado(a). Que anote em bilhetes as pequenas coisas que captaram o seu olhar e abriram caminho para o seu sorriso.


Eu não sei exatamente o que você está passando nesse instante ou qual o seu momento.
Seja ele qual for,  que você receba todo amparo necessário.

Que você possa ser envolto(a) em boas vibrações, sustentação física e espiritual. Que você não se perca do olhar sempre manso e generoso de Deus.

Eu gosto de parar, vez em quando, e por alguns minutos silenciar diante do infinito.  Aquele infinito que parece esconder e, ao mesmo tempo,  querer sempre revelar muitas coisas. Parece querer aguçar nossos sentidos.


Querer dizer que devemos prosseguir, seja qual forem nossas escolhas, qual for o nosso destino.

No mais, é preciso continuar e apagar dentro de nós aquilo que já ocupou espaço demais em nossa memória emocional.

Vivemos de inícios, recomeços, fins.  Os meios sempre serão cúmplices de tudo que fizemos, agimos e produzimos como lei de ação e reação.

Assim como aprendemos a desocupar lugar em nossas gavetas e armários, temos que abrir espaço para quem nos ama com decência e respeito.

Para quem tem a capacidade de unir num toque, toda a extensão do que precisamos sentir.

Talvez eu esteja dizendo tudo isso, por precisar ouvir mais, ouvir-me mais e calar vozes que não falam e não se expressam.

Eu apenas espero que, nesse instante, sua casa encha-se de calmaria, que seus familiares se entendam. Que você consiga soltar aquela voz interna que tanto quer dizer. Emocione-se e não seja tão duro(a) consigo mesmo.

Só estou aqui emanando tudo de bom, tudo de melhor e que sua vida prospere e seja tão criativa quanto as coisas mais lindas que você já conseguiu se permitir.

Talvez nunca nos esbarremos, mas quando a gente está em paz, nossa paz se multiplica para que chegue até todos.

Que você a encontre, que você a acomode em seu canto mais macio.

E que você, assim como eu, possa ser grato(a) e dizer amém de um jeito simples e mais humilde.

Que Ele abençoe você!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: mikelaptev / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 31/05/2017 às 4:53






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.