Na vida tudo passa. O que permanece são só as lembranças…



Há momentos da nossa vida que “do nada” nos fazem lembrar de alguém que está em algum cantinho desse mundo…

E, às vezes, eu me pergunto por onde andam essas pessoas tão legais que conheci em determinadas fases da minha vida. De repente passa um trailler na minha mente.

Sorrio sozinha. Sorrio com os olhos. Não importa onde eu esteja. Quem me vir assim pode até achar que sou louca. Que achem! É que quando isso acontece, eu me transporto para outro planeta e viajo nas lembranças que me fazem chegar até pessoas e lugares.

“Migaaaa sua louca! Kkkkk Quem nunca?” E aquela velha frase: “Eu te avisei” “Só você mesma para fazer isso. ” “Quero te contar uma coisa”, “Aaaaah, não! Vai contar agora!!!!

O que seria de nós sem as lembranças? Elas nos fazem refletir, sobre erros, momentos de alegria, coragem, tristeza, sufocos, mancadas. Aquele “crush” que conhecemos… um beijo. Os conselhos das amigas…

Penso que devem se lembrar de mim em algum momento de suas vidas.

Perco=me olhando para o nada, pensamentos voam como pássaros. Sensação leve de lembrar o quão bom é poder viver para sonhar. Lembro-me daqueles que já se foram… esses nos deixam saudades.



O caminho é muito longo e nem percebemos. O tempo passa tão depressa que o presente já não existe mais.

O que seria de nós sem as pessoas que convidamos para entrar em nossas vidas. E quem diria! Eu dizia, às vezes, não acreditar onde iria chegar.

Pessoas especiais sempre estão de passagem em nossas vidas. Deixando um pouco de si e levando um pouco de nós.
___________

Direitos autorais da imagem de capa: loganban / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.