Notícias

Na Virada, Faustão aparece na Band, anuncia novo programa e agradece

Na Virada Faustao aparece na Band anuncia novo programa e agradece

Durante a virada de ano, o apresentador Fausto Silva apareceu na telinha da Band para anunciar seu mais novo programa e seu retorno à emissora após 34 anos. Faustão encerrou contrato com a Globo em em junho do ano passado.

Faustão revelou todas as novidades do programa, que terá uma programação diferente a cada dia da semana, além do fato de ele dividir o comando da atração com a jornalista Anne Lottermann, que deixou a Globo para trabalhar ao lado do comunicador, além de seu filho João Guilherme, estreante nas telinhas.

Nas segundas-feiras, o apresentador irá comandar o quadro “Pizzaria do Faustão”. Durante as terças-feiras irá ao ar um quadro intitulado “Grana ou Fama”, em que os participantes “se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama”, explicou Anne Lottermann.

Todas as quartas-feiras será televisionado o “Dança das Feras”, em que profissionais “mostrarão a qualidade da dança brasileira com ritmos nacionais e internacionais”, segundo João Guilherme contou. Nas quintas-feiras será o dia da salada musical no “Na Pista do Sucesso”, com “um pouco de cada ritmo no palco”. Já nas sextas-feiras será o dia do “Churrascão do Faustão”.

band faustao

Direitos autorais: Reprodução/Band.

Ao entrar no programa, Faustão passou uma mensagem emocionada de agradecimento. Leia na íntegra:

“Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência é que tem a resposta para tudo aquilo o que você espera, fora a fé.

Com tudo isso é a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. É nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem pode contar. Claro que a maioria eu sequer imaginava que ia se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo. Então aproveito essa virada para dizer que estou aqui cheio de graça com essas duas figuraças que escolhi para dividir a apresentação comigo nessa programação da Band.

Agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e generosidade. E pronto para novos desafios. Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band, [que completa] 55 anos da TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

Inaugurando o auditório tecnologicamente dos mais modernos de todo país, para mais de 450 pessoas, de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17, trazendo informação, emoção, humor, sucesso e muita alegria, que o Brasil está precisando muito disso.

Diretamente do auditório João Jorge Saad, do Morumbi para todo o Brasil. Obrigada, galera. Feliz 2022. Saúde e felicidade.”

0 %