Nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito maior…

2min. de leitura

Viver o hoje, celebrando a vida!

A gente tem pressa, mas reclama que o tempo passa rápido demais. A gente quer que tudo se resolva e critica os obstáculos que temos de superar. A gente pede pelo novo, mas não honra os ensinamentos do passado.



Quando você se deparar com a pressa, pare, reflita e lembre-se de que a paciência é uma virtude valiosa, uma qualidade espiritual que devemos praticar todos os dias.

Não tenha pressa. Não tenha medo. Não se preocupe. Não fique aflito. Não deixe a ansiedade tomar conta da sua mente e das suas emoções.

Celebre a vida. Viva o hoje, com alegria, fé, bom humor, entusiasmo, consciência e gratidão.

As mudanças vão acontecer quando você estiver pronto para abraçá-las. Está escrito e que assim seja.


Acredite no seu sonho, verdadeiramente, e confie que tudo dará certo, no tempo que tiver que ser, pois nada acontece por acaso.

Tudo tem uma razão de ser, um propósito, um objetivo maior que não nos damos conta, mas que lá na frente, na hora certa, entenderemos.

Pratique o exercício da vibração todos os dias, ao menos uma vez por dia. Vibre por amor, respeito, tolerância, compaixão, lealdade, sinceridade, alegria, paz, harmonia.

Vibre pelo novo, pelas mudanças, eleve o pensamento e, aos poucos, você perceberá as transformações acontecendo, naturalmente, em sua vida.


Pra quê pressa? Já diziam nossos ancestrais: “A pressa é inimiga da perfeição”. Vá sem pressa, sem grandes expectativas. Caminhe e contemple a bela paisagem que é a vida.

Seja grato, íntegro, seja feliz. Vá sem pressa, celebrando a vida!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: gpointstudio / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 21/04/2018 às 15:38






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.