Signos

Nada é capaz de acabar com a alegria destes 4 signos. São apaixonados pela vida!

CapaNada e capaz de acabar com a alegria destes 4 signos. Sao apaixonados pela vida

Mesmo com todas as adversidades da vida, estes signos não deixam que uma dificuldade estrague sua jornada!



Acredito que esta não será a primeira vez que você será confrontado com essa ideia, mas aqui vai: na vida, nem tudo são flores.

Frustrações fazem parte do nosso dia a dia cada vez mais, conforme vamos amadurecendo. Erros, planos que não se concretizam, o acúmulo dessas energias negativas pode acabar com o nosso espírito e nos desencorajar a tentar algo novo de vez.

Mas, então, o que fazer? Como dar a famigerada “volta por cima”?


Infelizmente, não há uma receita de bolo para tal. Porém, é certo que, se você juntar uma dose de bom humor e quilos de perseverança, trafegar pelos tropeços do caminho será bem menos doloroso.

Algumas pessoas foram iluminadas pelos astros e já vêm com essa habilidade desde o berço! Conheça abaixo os quatro signos mais apaixonados pela vida! Nem mesmo todas as quedas conseguem tirar deles o ímpeto de voar!

1.Leão

A majestosidade do rei da selva pode enganar algumas pessoas no primeiro momento, fazendo com que pensem que os nativos desse signo se importam apenas com sua aparência e como o mundo os enxerga – de certa forma, é verdade —, mas não acaba aí!


O que poucos sabem é que quando algo não ocorre da forma que Leão esperava, por mais que isso manche a imagem altamente curada que cultivou, homens e mulheres leoninos têm a sabedoria interna que permite a eles manter a calma durante um imprevisto, por mais frustrante que seja.

Leão sabe apreciar a vida pelo que ela é: o agora. Os planos desse signo são seus maiores objetivos, mas são flexíveis. São do tipo de pessoas que não sacrificam a felicidade de hoje por algo que ainda não chegou.

2. Áries

Esquentadinhos, sim, não podemos negar! Mas o estereótipo de Áries deixa passar um aspecto altamente benéfico da sua personalidade: sua alegria é tão calorosa e contagiante quanto o fogo que queima dentro deles!


Arianos podem parecer muito sérios no primeiro contato, mas têm senso de humor único, sem medo de apelar para piadas ácidas, mas sem perder a amizade, claro!

Sua fachada incinerada esconde um jeito agradável e brincalhão de existir, são o tipo de pessoa que atrai olhares. Sair com alguém de Áries é diversão na certa. Os arianos sabem que não existe sofrimento que dure para sempre, por isso a alegria é lei em todos os momentos!

Outra coisa: nativos de Áries são pessoas que, mesmo em momentos de dificuldade pessoal, não hesitam em estender uma mão para ajudar o próximo.

3. Gêmeos


Falantes e alegres desde sempre e para sempre, nativos de Gêmeos iluminam o ambiente e têm a capacidade de deixar o clima mais leve onde quer que passem!

Veem o mundo de forma acelerada, sua mente nunca para de produzir e pensar em diversos conceitos, logo erros e tropeços são enxergados apenas pelo que são: imprevistos corriqueiros e que fazem parte da vida.

Além do bom humor a toda hora, a aura encantadora de Gêmeos é mais do que suficiente para atrair pessoas, o que torna esses nativos seres muito amigáveis!

A energia de Gêmeos pode ser descrita como solar, algo acolhedor, vibrante e caloroso por natureza, sem precisar de grandes esforços. Algumas pessoas podem não entender de onde vem tanta alegria e até julgar os geminianos, mas a busca por sua felicidade é o item mais precioso para eles!


Se a felicidade incomoda, é o papel de Gêmeos continuar exercendo-a, independentemente de quem se incomodar.

4. Sagitário

Mesmo nas situações mais difíceis, a leveza de espírito de Sagitário não se abala! Os festeiros e aventureiros do zodíaco não poderiam estar fora desta lista. Os nativos desse signo são conhecidos por ser pessoas desapegadas quanto aos maus momentos; seu foco está sempre na busca de passar os melhores momentos com quem ama e cultivar novas memórias.

Uma característica que pode ser criticada em Sagitário – esse foco apenas nas coisas boas da vida – é a chave para sua felicidade. Sagitarianos não entendem por qual motivo deveriam focar em situações negativas, a não ser que exista alguma possibilidade de aquilo ser revertido em algo mais leve.


O que está feito está feito. O irremediável, remediado está. Sagitário sabe que o agora é seu maior presente e não irá desperdiçá-lo pensando em problemas que já passaram ou que podem nem existir.

“Ele não é um herói”, diz mãe após marido ser elogiado por levar o filho às compras

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.