ColunistasLei da Atração

Nada em nossa vida é por acaso. Atraímos e construímos tudo!

Atraimostudo

Será que felicidade custa caro e o sofrimento é uma moeda forte nos relacionamentos?



Nenhuma situação se apresenta em nossa vida por acaso. Atraímos e construímos tudo, com pequenos passos, a cada momento que passa.

No final das contas, ter relacionamentos gratificantes é o que todo mundo quer, afinal, isso facilita a vida pessoal e profissional, trazendo mais prazeres e alegrias ao nosso dia a dia.

Porém, há vários caminhos a serem trilhados, alguns mais longos e outros mais curtos, para reencontrar o equilíbrio. Uns mais complicados, outros infinitamente mais fáceis!


Em qual caminho você está?

Nada surge por acaso em sua vida, você atrai tudo. Você atraiu este artigo como uma leitura hoje, porque você decidiu abri-lo. 

Vivemos em um mundo de possibilidades, e os filósofos gregos estavam muito certos ao afirmar que devemos conhecer a nós mesmos (“Conhece-te a ti mesmo”). Conhecendo a si mesmo e o que funciona para você resolver os seus desafios no amor, você conseguirá cultivar o relacionamento que deseja.

E nesse processo de descobrir-se, a sua comunicação é um poderoso instrumento de mudança, pois, impactada pelos seus pensamentos, pela sua postura corporal e muitos outros fatores, determina o que você sente e como age perante a vida.


Para viver um relacionamento cheio de amor, você não precisa passar por várias crises e brigas. Isso não é uma fórmula que dê resultado positivo em relacionamento nenhum.

Comece agora, aqui no presente. Neste momento. Preste atenção em você e em quem você ama e à forma como se relaciona com essas duas pessoas tão importantes.

Você e seu amor ou possível amor. O que você tem falado?

A nossa comunicação é poderosa, ela nos alimenta e alimenta aos outros, por meio dos nossos ouvidos, boca…


O que você emana? Que coisas diz para si mesmo e para o outro?

Eu sou minha melhor amiga e a melhor amiga a quem eu amo?

Dizemos coisas que agregam à nossa relação. E você?

_______


Direitos autorais da imagem de capa: ipopba / 123RF Imagens

Leis herméticas

Artigo Anterior

Como escolher um profissional coach:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.