ColunistasRelacionamentos

Nada muda se você não mudar!

Mudanças São Necessárias!



Mais uma verdade da vida: A vida não é uma linha reta!

Isso mesmo, a vida tem curvas, altos e baixos, e as vezes até pontes que precisam ser construídas.

As vezes dói, mas tudo muda. A gente não fica criança pra sempre, nem jovem pra sempre. As pessoas morrem, e outras nascem. Então não adianta fugir da realidade: mudanças são necessárias.


Imagine que sem graça seria se tudo continuasse sempre igual? Sem graça total não é mesmo? Até ai tudo bem, mas e aquilo que você não quer que mude? Olha, isso exige esforço.

Vemos muitos casais se divorciando, casais que achávamos que nunca iriam se separar.NADAMUDAFOTO01A
Irmãos? As vezes temos vontade de voltar ao tempo em que todos morávamos juntos na mesma casa!! Mas os irmãos também crescem, casam e formam uma nova família.
E os filhos então?


E quando você chega no seu trabalho e descobre que não é mais preciso? Você é demitido e a partir daquele momento a empresa que você se dedicava com tanta devoção não te quer mais?

Mudanças, geralmente não são fáceis. Mas mudanças são importantes, e quanto MELHOR NOS ADAPTARMOS À MUDANÇAS, MAIS FÁCIL SERÁ NOSSA VIDA.

Então, MUDE! Não tenha medo das mudanças, apenas tenha firme sua essência. Mas aceite a vida com suas mudanças, seja criativo, seja motivado, seja entusiasmado sempre. Estude, leia, aprenda, Não adianta, a vida vai mudar, então quanto mais você tiver energia e vontade de viver, mais fácil será. Converse com sua família para que mudem juntos. Casais precisam MUDAR JUNTOS. Se não começa a ficar uma relação incompatível.

Essas são as mudanças impostas pela vida. Que chegam sem a gente pedir. Mas e quando as coisas não vão bem, e somos nós que precisamos tomar a iniciativa para mudar?NADAMUDA-FOTO02


Vem a segunda verdade: NADA MUDA SE VOCÊ CONTINUAR FAZENDO AS MESMAS COISAS. As vezes a mudança tem que partir de você mesmo. Está desanimado, não gosta da sua rotina? Mude. Quer ter hábitos mais saudáveis? Mude. Dê o primeiro passo. SUA REALIDADE NÃO VAI MUDAR SE SEUS HÁBITOS PERMANECEREM OS MESMOS.

Sempre é bom pararmos para refletir sobre nossa própria vida. As vezes estamos entrando em buracos, que quanto mais cavarmos, mais difícil será para sair. Então se percebe que algo não vai bem, mude! Pode começar com orações, pensamentos positivos, e depois para ações. Mas não protele, Comece. Mudanças são inevitáveis e necessárias.

Um ótimo e abençoado dia a todos.


Você não precisa gostar de todo mundo!

Artigo Anterior

10 sinais de que você se apaixonou a perder de vista:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.