Nada nesse mundo nos pertence. Apegue-se somente ao que emociona a alma!

Apegue-se somente ao que emociona a alma!

Antes que seja tarde demais, cante sua música favorita o mais alto que puder.



Antes que seja tarde demais, dance até suas pernas não aguentarem mais.

Ame e fale de amor para as pessoas, ao invés de criticar, de espalhar palavras de ódio, incentive sempre que puder e tenha a certeza de que será incentivado, também, quando mais precisar.

Cuide do seu corpo e da sua saúde, mas não sacrifique sua felicidade, tentando seguir a dieta à risca.


Antes que seja tarde demais, visite algum lugar que você sempre quis, realize seus sonhos sem esperar que alguém faça isso por você.

Seja independente, decidido, seja forte, mas permita-se dias em que você não queira ser nada disso. Aceite suas fragilidades, elas o tornam mais humano.

Perdoar é tão importante quanto respirar. Libere o perdão dentro do seu coração e siga sua jornada.


Perdoar não significa esquecer, não significa que você precisa se humilhar, tampouco conviver com quem algum dia lhe fez mal. Perdoar significa olhar para a situação é sorrir, com o coração em paz, porque o perdão é a certeza de que, seja lá o que for, ou quem for, não é o suficiente para lhe afetar mais.

Você só pode controlar as suas ações, então, faça isso de maneira que a vida de todos a sua volta seja impactada pelo bem, pelo amor, pelo sorriso e pelo brilho nos olhos que, somente alguém que escolheu a luz ao invés da escuridão, pode ter.

Antes que seja tarde demais, respire fundo e tente encontrar a beleza oculta em todos os lugares, todas as pessoas, antes que seja tarde demais, aprenda a receber com gratidão e dar sem mesquinharia.

Nada nesse mundo nos pertence, então, não se apegue ao que é tangível, material, ao contrário, apegue-se a tudo aquilo que emociona a alma, que arrepia o corpo, que acelera os batimentos cardíacos, tudo aquilo que faça você sentir o sangue correndo pelas veias com mais intensidade.

Antes que seja tarde demais, viva um pouquinho mais, sorria um pouquinho mais e, antes do pôr do sol e da noite chegar, agradeça por ter tido mais uma chance de ser feliz.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.