Nada nesta vida é por acaso, todas as coisas acontecem por determinação de Deus

Supere os obstáculos!  Nada nesta vida é por acaso, todas as coisas acontecem por determinação de Deus. E nada, absolutamente nada, foge do controle d’Ele.

Eu não sei quais são as suas lutas, quais são os seus medos, quantos gigantes o amedrontam nesta sua jornada. Mas uma coisa eu posso afirmar, sozinha(o) você não está!

Não o culpo, muito menos a Deus e à vida por esse momento em que você está passando. Também acredito que tudo isso é para fazê-lo mais forte.

Se alguém falar algo que traga tristeza ao seu coração, por favor, não a receba. Nada nesta vida é por acaso, todas as coisas acontecem por determinação de Deus. E nada, absolutamente nada, foge do controle d’Ele.

Nem sempre os nossos dias serão vitoriosos, tranquilos ou agradáveis. Existirá momentos em que teremos que superar os obstáculos; mas para que isso aconteça, é necessário perseverar; infelizmente, não é nada fácil.

Quando enfrentamos os obstáculos, crescemos e avançamos, apesar de nos machucarmos, aprendemos a ser fortes, passamos a compreender as pessoas e a entender melhor algumas circunstâncias da vida; e sem obstáculos, isso jamais seria possível.

Sabe o que me fascina nas rosas? Elas carregam consigo os espinhos e nem por isso perdem a sua essência e fragilidade.

A nossa vida deveria ser assim também, mesmo passando pelo vale árido e enfrentando os espinhos da vida, temos que exalar nossa essência mais preciosa: o amor.

Quando amamos, somos capazes de perdoar, respeitar, ajudar o nosso próximo. E porque existem pessoas melhores a vida passa a ter sentido.

Temos que exalar o perfume da gratidão e da paz por onde passarmos.

Não devemos aceitar que as circunstâncias da vida ditem as nossas escolhas e muito menos conduzam os nossos caminhos.

Que Deus nos capacite, para compreendermos que superar os obstáculos é vencer as adversidades da vida.

Seja o melhor perfume que alguém pode exalar!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / momemoment



Deixe seu comentário