Nada passa despercebido aos olhos de Deus. Na hora certa, Ele te recompensará!

Sabe quantas vezes eu pensei em desistir por me achar incapaz ou menor que os outros? Várias.



Sabe quantas vezes eu me calei diante da ignorância de alguns, e das provocações de quem não sabia nem um pouquinho da minha história? Várias também. Sabe quantas vezes eu me vi sem chão, sem alegria, ferida e traída por aqueles que eu acreditei serem de verdade em minha vida? Várias.

Sabe quantas vezes eu tive que respirar fundo e fazer de conta que não estava percebendo o descaso, a maldade e o engano de alguns só para não ter de revidar e me perder por tão pouca coisa? Inúmeras também. E sabe quantas vezes Deus me refez, me reconstruiu, me honrou e me fez dar a volta por cima? Todas.

Quero dizer a você que nem tudo é como a gente quer, fato, mas tudo é como Ele quer, conforme Sua vontade, Seu tempo.


Deus realmente não brinca em serviço, e além de saber tudo que você já passou e ainda passa, Ele também se faz presente em cada situação.

Por favor, preste muita atenção no que vou lhe dizer: nada passa despercebido aos olhos d’Ele. Ele tudo vê, tudo sente, tudo observa e tudo faz pela gente, segundo os seus propósitos e planos.

Talvez você esteja vivendo um momento tão delicado, tão ruim, mas nada vai além do seu limite, porque Ele não permite. Tire os seus olhos daquilo que só o abala emocionalmente e foque em tudo o que você almeja.

Não se distraia. Sou prova viva de que Ele não dorme e ninguém está imune à Sua justiça. Deixe-O trabalhar da maneira d’Ele e vá dando continuidade à sua vida, fazendo o que é favorável para você. Um novo tempo chega para todos nós.


“Aqueles que semeiam em lágrimas, com júbilo ceifarão.”

(Salmo 126:5)

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.