Comportamento

Namorado de Ariadna diz que a avó o mandou embora ao descobrir a relação

capanamorado de Ariadna diz que avo o mandou embora apos descobrir relacao

O jovem desabafou sobre como o namoro com a influencer afetou seu relacionamento com a avó.

A transexualidade é bastante presente em nosso país. Conforme um estudo da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp), 4 milhões de brasileiros são transgênero ou não binários, o que representa 1,9% da população total do país.

Entretanto, embora esse seja um número expressivo, nossa sociedade não parece muito pronta para aceitar essas pessoas e seus direitos. Dados divulgados pelo portal G1 informam que no nosso país é onde mais se matam pessoas trans.

Em 2020, segundo informações do site de notícias, foram mortas 175 pessoas trans no Brasil, uma morte a cada dois dias, sendo todas as vítimas mulheres. Esses números representam a intolerância da população, que muitas vezes encontra na segregação e alienação uma maneira de demonstrar a sua insatisfação.

Diversas pessoas transgênero ou não binárias precisam lidar diariamente com o preconceito, mesmo já sendo famosas e reconhecidas na sociedade. Ariadna Arantes é uma das pessoas famosas que estão sempre falando sobre intolerância e compartilhando experiências pessoais.

No ano passado, a ex-BBB e influencer se posicionou sobre um vídeo publicado em uma página de humor no Instagram com mensagens de cunho transfóbico contra ela e Thammy Miranda.

Na ocasião, segundo a Isto É, Ariadna falou nas redes sociais que a postagem fez com que muitos homens e mulheres lhe mandassem mensagens ofensivas, dizendo que ela não é mulher de jeito nenhum.

Ariadna desabafou dizendo que não estava conseguindo ser forte e que estava muito cansada do preconceito. Nas últimas semanas, ela também se posicionou a favor de Linn da Quebrada, por outra participante se referir à cantora como “ele” dentro da casa, e recentemente ela está sendo exposta novamente.

Em entrevista ao Splash UOL, Kaique Santos, atual namorado da ex-BBB e ex-No Limite, falou sobre as mudanças em sua vida depois de a relação ir a público. Kaique acabou se tornando o centro das atenções depois que Ariadna postou uma foto com ele assumindo a relação.

2namorado de Ariadna diz que avo o mandou embora apos descobrir relacao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ariadnaarantes.

O carioca de 28 anos revelou que já imaginava que a relação daria o que falar por ele ser um homem cisgênero com uma mulher que passou pelo processo de transição, e que não enxergou nenhum problema em tornar a união pública. No entanto, confessou que começou a ser atacado por algumas pessoas nas redes sociais.

Apesar disso, a situação mais complicada para Kaique envolveu sua avó, que o criou.

A polêmica com a avó

Segundo o jovem, foram terceiros que contaram para a idosa sobre a relação, e de maneira “bruta e cruel”. Kaique explicou que é difícil para a avó entender a união porque é de idade. Com a notícia, a avó o mandou embora da sua loja, na qual o jovem trabalhava, porque não encontrava outra oportunidade.

Kaique contou que foi abandonado pela mãe, que não conheceu, e a avó foi quem o acolheu, tendo-o criado. Ele ainda explicou que a idosa é “casca grossa”, mas que é tudo para ele, sempre o ajudando em todas as áreas da vida.

Pontuando que a avó nunca foi muito carinhosa com as palavras, ele manifestou que acredita que o tempo ajudará a retomar a relação entre os dois, embora possa demorar.

3namorado de Ariadna diz que avo o mandou embora apos descobrir relacao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ariadnaarantes.

Os primeiros momentos do casal

Kaique contou que conheceu Ariadna pelo Tinder e que até então não sabia que ela era famosa, descobrindo apenas quando começou a segui-la no Instagram. No entanto, segundo ele, isso não mudou nada em sua relação.

O jovem conta que se encantou por Ariadna porque ela é uma pessoa muito carismática e que trata a todos da mesma maneira, independentemente do gênero ou classe social. Kaique acrescentou que nunca presenciou um episódio de transfobia ao seu lado e que espera nunca precisar.

0 %