Notícias

Namorado de Flordeliz, que está presa, posta clique romântico com ex-deputada e se declara: ‘vamos dar a volta por cima’

Design sem nome 2021 10 29T104426.300

A ex-deputada está presa, desde agosto deste ano, após ser acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.



O rapaz, aliás, tem participado de reuniões e encontros com membros da igreja, onde prestam apoio a Flordelis e a homenageiam também.

Na web, ele compartilhou um clique romântico do casal, onde ele aparece de rosto coladinho com a amada, de 60 anos. Ambos posam sorridentes. Allan se declara:

“Meu amor, Flordelis”, diz ele, que acrescenta: “Vai passar. O sonho não morreu. Vamos dar a volta por cima.”


Na cena, Allan colocou uma música de fundo que diz: “Não vou deixar você morrer. Daqui a pouco a gente vai voltar para casa”.

O relacionamento entre eles continuou mesmo após a prisão de Flordelis. Allan acredita na inocência dela. Recentemente, ele se pronunciou sobre a história dos dois. “Continua, sim (o namoro). É amor”, disse ele ao EXTRA, na ocasião.

Os dois se relacionam há alguns meses. Ainda em fevereiro deste ano, como foi publicado pelo EXTRA, Flordelis já não fazia tanta questão de esconder sua ligação com o produtor. Os dois, inclusive, posaram abraçados no aniversário de 60 anos dela. Além disso, durante uma live , em seu próprio Instagram, Flordelis falava com os seguidores sobre os compromissos de sua agenda. Na ocasião, a deputada se dirigiu a Allan, que estava a seu lado, chamando-o de “amor”.

Assim como a ex-depurada, Allan é evangélico. Os dois se conhecem, pessoalmente, há pelo menos três anos. Em 2018, o jovem posou ao lado de Flordelis e o, então, marido dela, Anderson, durante uma visita deles a Macaé.


Design sem nome 2021 10 29T104546.598

Direitos autorais: reprodução Instagram

Design sem nome 2021 10 29T104707.878

Direitos autorais: reprodução Instagram

Avó deserdou todas as netas tatuadas e deixou seu dinheiro apenas para quem tinha a pele “limpa”

Artigo Anterior

Atrizes da série “Maid” também são mãe e filha na vida real. Esse foi seu primeiro trabalho juntas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.