publicidade

Namore alguém que ama a sua barriga!

Namore alguém que te ama do jeito que você é. Não namore alguém que queira te mudar, porque se for assim, nunca te amará completamente. Não se torture sempre tentando ser boa o suficiente para ninguém. Não faça a opinião de outra pessoa sobre o seu corpo mudar a sua maneira de ver a si mesmo de uma forma negativa.



Tenha orgulho de seu corpo e, se você quer trabalhar em mudá-lo, faça-o porque você se ama, não porque odeia o seu corpo. Certifique-se de fazer tudo por você.

Você vale muito mais do que seu peso corporal.

Se ele gosta de você, gosta de tudo em você. Gosta de você por quem você é e não pelo seu peso.


Você não quer estar com alguém superficial e rude. Não permita que alguém reduza a sua autoestima e abale o seu amor próprio.

namore alguém que ama2

Namore alguém que ama sua barriga, que ama descansar a cabeça sobre ela.


Namore alguém que terá prazer em sentar e comer uma tigela de sorvete com você antes de dormir, porque sabe quanto você ama sorvete. Namore alguém que goste de sair de mãos dadas com você, mesmo que você esteja acima do peso. Alguém que te admire em todos os sentidos.

Namore alguém que ache seus pneuzinhos lindos quando você se senta e adora a maneira como sua barriga se move quando você começa a rir descontroladamente. Alguém apaixonado pelo que você considera ‘suas falhas.’

Namore alguém que não mudaria nada em seu corpo, mesmo que pudesse, mas te apoia plenamente se você quisesse fazer suas próprias mudanças. Namore alguém que se preocupa com sua saúde, alguém que queira que você seja saudável, porque se preocupam com o seu bem estar real. Não namore alguém que o obrigue a comer de forma saudável, porque quer que você se pareça com uma modelo.

Namore alguém que ama seu corpo, que te apoia e te trata bem. Alguém que fique orgulhoso quando você vai para a academia e alcança seus, mas também que fique orgulhoso quando você  pode comer mais pizza do que ele.

Não deixe que um homem influencie a sua imagem corporal, não o deixe fazer você se sentir mal sobre suas escolhas e tirar o que você ama. Há uma diferença entre saudável e tentar agradar alguém.

Então, por favor, nunca mude sua aparência por alguém, não permita que a sua  imagem corporal  defina você, porque você vale muito mais do que um número em uma escala.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.