RelacionamentosAmor

Namore alguém que faça você se sentir a melhor versão de si mesmo!

namore alguém que

Namoro é como um teste decisivo para o amor. Este processo de duas pessoas dividindo o jantar, assistindo a um filme, ou simplesmente passando o tempo juntos é fundamental para ver se ambos são compatíveis para seguirem juntos. Se as coisas não funcionam, partimos para a próxima pessoa até encontrarmos alguém com quem sentimos que podemos passar as nossas vidas.



Mais importante ainda, namorar é sobre você.

Você tem suas peculiaridades e falhas, da mesma forma que os outros. Portanto, namorar é sobre encontrar uma pessoa que vai aceitá-lo de todo o coração, assim como você aceitará toda a sua estranheza.

Porque é praticamente impossível namorar uma pessoa com a qual você não pode imaginar-se. Você não pode sair com uma pessoa que procura por algo que você não tem. Você não pode forçar-se a mudar apenas para que ela goste de você.


namore alguém que

Não é assim que namoros funcionam.

Portanto, ao abraçar o fato de que você é perfeito do jeito é, precisa namorar uma pessoa que te faz mais forte como um indivíduo.

Namore alguém que te incentiva a se tornar a melhor versão de si mesmo possível.


O engraçado sobre a verdade é que, não importa o quanto você tenta suprimir, ela sempre vai encontrar seu caminho para fora.

Aprisionar-se, fingir ser alguém que você não é, só vai levar à decepção e tristeza.

Algumas pessoas abandonam a sua originalidade devido às pressões de conformidade, ou quando namoram alguém cuja aprovação querem muito. Em vez de deixarem as suas cores verdadeiras brilharem, escondem-nas e agem da maneira que seu parceiro deseja.

Namore alguém com quem você pode ser verdadeiramente honesto e não tenha que se sentir julgado porque a sua educação e personalidades são diferentes da norma. Fique com uma pessoa com a qual você pode compartilhar seus segredos mais profundos e que fará o mesmo com você.


A conformidade é avaliada em excesso – quanto mais as pessoas se esforçam para parecerem mais bonitas e agirem de determinada maneira devido a pressões sociais, mais se tornam como todos os outros. Isso tira a própria essência que faz você ser quem realmente é. Sua identidade se esvai.

Namore alguém que luta por sua individualidade e abraça a sua estranheza que o separa do mar de mesmice, que lhe permite nadar contra a corrente dominante e encontrar o seu oceano.

Se você já tiver alguém assim, nunca o deixe ir.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Life Hack

Esvazio e volto a me querer bem

Artigo Anterior

10 lições que a vida nos ensina

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.