NAMORE ALGUÉM QUE FAÇA VOCÊ SE SENTIR SEGURO!

Namore alguém que faça você se sentir confortável em uma sala cheia de pessoas que não conhece. Alguém que não vai sair do seu lado se souber que você ficará desconfortável, mexendo em seu celular como uma fuga. Alguém que espera você estar completamente relaxado para soltar sua mão.

Namore alguém que te deixe confortável em se expor. Alguém a quem você confia a visão de seu corpo nu e a posse de seus segredos mais profundos. Alguém que não faz você questionar se está ou não cometendo um erro, ao abrir seu coração e alma para ele.

Namore alguém em quem você se aproxima durante filmes de terror, porque a suavidade de seu toque acalma seu medo. Alguém que instantaneamente te acalma quando sua mão aperta a sua. Alguém que te lembra que tudo vai ficar bem, contanto que ele esteja ao seu lado.

Namore alguém que saiba como te acalmar quando você sofre um ataque de ansiedade ou de estresse. Alguém que não deixa os tempos difíceis afastá-los. Alguém que não foge quando você expressa suas emoções mais feias.

Namore alguém que faça você se sentir à vontade ao se sentar no banco do passageiro de seu carro. Alguém em quem você confia tanto que adormece no carro em uma viagem prolongada.

Namore alguém que o prende perto durante todo a noite, e te faz carinho quando acorda. Alguém que te prende em seus braços e te cobre. Alguém que transforma seus pesadelos em sonhos doces.

Namore alguém que toma precauções para fazer você se sentir o mais relaxada possível em situações desconfortáveis. Alguém que pede a sua mãe para fazer sua comida favorita. Alguém que te manda mensagem para saber se você está bem, quando está no meio de um grande grupo de pessoas. Alguém que realmente se importa.

Namore alguém que faça você se sentir segura quando você está andando em um bairro perigoso. Alguém com quem você pode contar para protegê-lo de qualquer perigo. Alguém que morreria se isso significasse que você poderia continuar vivendo.

Namore alguém que nunca sonharia em machucar seu coração. Alguém que fica mais irritado do que você, quando um de seus amigos ou membros da família te machuca. Alguém que se preocupa com o seu sorriso mais do que com o seu próprio.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário