Relacionamentos

Namore alguém que mude tudo o que você pensou que sabia sobre o amor…

Namore alguém que faça o seu estômago vibrar quando o ver pela primeira vez, porque você sabe, pode sentir em seus ossos, que essa pessoa vai fazer uma grande diferença em sua vida.



Namore alguém que agita sua vida. Alguém que desperta curiosidade em sua mente. Alguém que você quer explorar, até chegar à parte mais profunda de sua alma, e descobrir o que o torna tão intrigante para você.

Namore alguém que desafia a maneira como você pensa, como percebe o mundo, como reage e se sente em determinadas situações. Namore alguém que queira que você abrace a beleza das incertezas, e a emoção de não saber exatamente o que vai acontecer a seguir.

Namore alguém que desafia tudo que é escrito sobre o amor. Alguém que não escuta conselhos de amor no rádio, e não se conforma em uma convenção específica sobre como amar.


Namore alguém que faça você perceber que há muitas coisas que você não sabe sobre o amor. Alguém que de repente se torna a razão pela qual você quer retirar tudo o que disse sobre, ou contra o amor. Alguém que faz você questionar todas as lições que pensou que sabia e aprendeu sobre o amor.

Escolha assumir um risco com alguém que mostra que o amor não tem religião, cor de pele, determinada língua, raça, escolaridade e status social. Alguém que prove que o amor não é aprendido. Não pode ser forçado. Não é algo entregue a você como um alimento. Porque para essa pessoa, o amor não é nada além de uma reação natural.

O amor é algo que você sente quando olha para alguém, e seu mundo parece colapsar bem em frente a seus olhos. O amor é uma emoção selvagem, incontrolável que te atinge com força no coração, quando você menos espera.

E sempre selecione a pessoa que está totalmente empenhada em crescer em um relacionamento com você.


Nunca se sinta intimidado por seu poder de mudar sua visão no amor, na vida, em si mesmo. Não fique inseguro pela forma como essa pessoa influencia seus pensamentos e crenças. Porque ela só quer o melhor para você, para os dois. Ela pensa que a mudança é necessária para manter um amor que não se queima. Um amor que está continuamente se transformando para se tornar melhor a cada dia.

Não tenha medo de namorar alguém que nem sempre concorda com você. Às vezes você precisa de uma pessoa que vai dizer a verdade, apontar seus erros, lembrá-lo de que você não é perfeito – e que está tudo bem. Você merece alguém que te ajude a corrigir o que está errado na maneira que você ama.

Namore alguém que quer que você mude para si mesmo. Alguém que te ensine algo sobre amor que você não conheceu antes. Alguém que mantém seu relacionamento sempre interessante, sempre correndo e nunca estagnado.

Porque nem um único dia com essa pessoa é maçante. Ela continua fazendo você questionar, e pensar, de uma boa maneira.


Namore alguém que te assuste pela quantidade de conhecimento e experiência que tem sobre o amor. Alguém que está disposto a compartilhar com você, não só o seu coração, não só o seu aprendizado, mas também toda a sua vida.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


40 sinais de que seus 20 anos já são mais bem sucedidos do que você imagina:

Artigo Anterior

Os 4 assassinos silenciosos dos relacionamentos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.