ColunistasRelacionamentos

Namore uma pessoa que namora você!

Namore uma pessoa que saiba o que quer.



Namore uma pessoa que deixou o passado para trás, que planeja um futuro ao seu lado.

Namore uma pessoa que não tenha dúvidas. Que seja presente, e nunca ausente. Uma pessoa que te conforte, te oriente e te apoie. Namore uma pessoa que não tenha desculpas, apenas em pedidos de arrependimentos ou erros; uma pessoa que te faça sorrir constantemente. Namore uma pessoa que também tenha te escolhido, que se entregue intensamente e não meça limites para te agradar.

Namore pessoa que não tenha vergonha ou medo de demonstrar os sentimentos. Uma pessoa que você possa confiar, contar e desabafar. Namore uma pessoa que desperte o melhor de você, mesmo sem querer. Namore uma pessoa que te conquiste todos os dias.


Namore uma pessoa que te causa insônia, ou quem sabe, que te passa segurança o suficiente para você dormir profundamente. Namore uma pessoa que te coloque em primeiro plano, e em todos os próximos.

Namore uma pessoa que seja gentil, e que não perca o equilíbrio em situações extremas, uma pessoa que te assuma, sem receios, que não te esconda, nunca.

Namore uma pessoa que tenha coragem para enfrentar os imprevistos da vida, que não vá soltar a sua mão em momentos difíceis.

Namore uma pessoa que não desista, que insista e persista, uma pessoa que te espere, e não te apresse.


Namore uma pessoa que te faça perder a noção do tempo, com uma pessoa que te causa arrepios. Namore alguém que sinta a sua falta, uma pessoa que, no silêncio, saiba te escutar.

Namore uma pessoa que leve café da manhã na cama, uma pessoa que prepare surpresas inesperadas. Namore uma pessoa que te mande várias mensagens durante o dia, e ainda te ligue nos intervalos. Namore uma pessoa que ao invés de te cobrar, queira ser o seu cúmplice.

Namore com uma pessoa que seja companheiro e amigo, uma pessoa que te preencha com mais certezas do que perguntas. Namore uma pessoa que transforme sonhos em realidade,  uma pessoa que chegue mais vezes e não suporte despedidas. Namore uma pessoa que sinta saudade, que faça cafuné, uma pessoa que não deixe nada para depois, que faça acontecer agora. Namore uma pessoa que sinta orgulho de você, e que te incentive a ser ainda mais admirável.

Namore uma pessoa que desapegue do celular quando está com você, que viva no mundo real.


Namore  uma pessoa que te inspire, que te faça cantar pelos cantos ou desenhar corações no vidro embaçado.

Namore uma pessoa que você esteja apaixonado, e que mantenha essa chama sempre acesa, uma pessoa que você gosta do beijo, do toque e do cheiro. Namore uma pessoa que te olhe de dentro para fora, e saiba, sem hesitar, que só existe você e ninguém mais.

Namore alguém que planeja um casamento, que queira ter filhos e animais de estimação. Namore alguém que te faça olhar para trás, e esteja disposto a organizar todo o seu quarto bagunçado.

Namore uma pessoa que vá conhecer os seus parentes e se tornar a sua família,  uma pessoa que troque o aluguel por casa própria. Que jogue fora a cama de solteiro e compre um jogo de casal.


Namore alguém que se preocupe e te cuide.

Namore uma pessoa que você agradeça com olhos lacrimejados, por depois de tantos equívocos, ter colocado sentido na sua busca incessante por um relacionamento ideal. E finalmente, ter feito todos os primeiros pedaços de bolo se tornarem a sua dieta mais saudável: de amor, carinho e respeito, em apenas uma pessoa.

No caso, amor, é você.


A diferença entre gostar, apaixonar-se e amar

Artigo Anterior

Não se contente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.