Namore um amigo!

Antes de iniciar um relacionamento, você deve criar uma boa amizade. Acredito que esse seja o melhor conselho que daria a alguém. E você deveria refletir sobre isso.



Sei muito bem que não mandamos em nosso coração, e nem que seja uma regra exata. Porém acho para que um relacionamento seja duradouro primeiramente deve que haver uma boa amizade.

Essa pessoa que estará ao seu lado deve ser alguém que você possa falar sobre tudo, ou pelo menos quase tudo. Alguém que vai te compreender quando você estiver triste ou saltando de alegria. Alguém que estará aberto a conversas sinceras e que te respeitará acima de tudo.

Porque todo mundo sabe que depois de certo tempo a paixão e o fogo do início do relacionamento se vão. E o que realmente fica é o relacionamento entre dois bons amigos.


Digo amigos não só na hora da conversa, mas muito além disso, na hora de tomar decisões, na hora dar apoio e também na hora de fazer loucuras juntos.

Como amigos vocês poderão aproveitar cada momento junto e também entenderão quando um ou outro precisar de espaço. Vocês não terão medo de ser feliz, pois vão ter um ao outro, para rir se algo der errado ou se tudo der certo se orgulharão disso. Vocês se conhecerão pelo olhar ou por uma simples expressão.

Vocês se sentirão confortáveis na presença do outro, porque vocês estarão ao lado de uma pessoa que compreende seu silêncio ou sua fala exagerada. Estarão presente para momentos bons e ruins. Vocês sempre terão liberdade para expressar o que sentem. E muito, além disso, vocês irão saber a deixar as coisas pequenas de lado e valorizar o que realmente importa.


Acho que amizade é o principal para que um relacionamento flua bem, porque ela é uma das melhores formas de aceitação que se possa ter. E creio que muito dos relacionamentos acabam por falta de amizade, de conversa e de reciprocidade.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.