CrônicasRelacionamentos

Namore um cara que tenha medo de perder você…

namore um cara

Eu sei que você é atraído por caras confiantes.



Não é uma coisa ruim. Honestamente, é uma coisa muito boa. Talvez você passou anos não sendo confiante em si mesmo, e procurou compensar o que você achava que faltava. Talvez você seja uma pessoa incrivelmente confiante de si mesmo e sente que precisa de alguém que corresponda. De qualquer maneira, você está começando a notar um padrão nos caras que já namorou / se sentiu atraída; todos eles tinham valores sólidos de confiança em suas veias.

Dizemos que a confiança é fundamental. Mas e se não fosse?

E se em vez de namorar o cara que te passasse confiança, você namorasse o cara que fica nervoso perto de você?


Eu sei, soa estranho à primeira vista, porque não faz muito sentido. Por que namorar uma pilha de nervos quando você pode namorar um cara confiante em si mesmo?

namore-um-cara

Se um cara está seguro de si, é uma coisa boa. No entanto, muitas vezes, podemos confundir confiança com prepotência. Autoconfiança com arrogância. E às vezes isso leva muito tempo para ser identificado. A pessoa se aproxima de você, olha em seus olhos e diz todas as coisas certas que fazem você derreter, e você sabe, é bom, não é? É bom ter alguém assim. No entanto, em seguida, ele te trata com arrogância com muita facilidade.

Deixe-me dizer-lhe, quando alguém gosta de você, se sente um pouco nervoso ao seu redor.


Mesmo as pessoas autoconfiantes ainda sentem o nervosismo e as borboletas quando veem a pessoa que amam. Há sempre a esperança de impressionar, a intenção de tentar e dizer as coisas certas e esperar não falhar. Nós todos ficamos um pouco loucos quando se trata de amar, gostar e tudo mais; o amor é uma emoção complicada.

Então, talvez você devesse sair com o cara que tropeça em suas palavras um pouco quando fala com você- não porque ele é incompetente, mas porque está querendo dizer as coisas certas e não desperdiçar a oportunidade. Namore o cara que tenta fazer contato visual com você, e consegue por alguns segundos, mas depois olha para baixo.

Não porque ele não pode ficar olhando para você, mas muito pelo contrário.

Quando um cara diz tudo para você com facilidade, sem sequer piscar ou pensar duas vezes, você se pergunta quantas vezes ele usou isso com outras mulheres. Quando um cara faz contato visual com você e não para, você pode saber que seu olhar é intencional e ele está te imaginando nua. Você pode saber que este é um jogo em que você é o prêmio.


Honestamente, você deveria sair com o cara que age como se tivesse algo a perder quando se trata de você.

Que sabe que se te tratar de uma forma que você merece, corre o risco de você ir embora, e essa é a última coisa que ele quer. Ele não te vê como substituível – ele realmente fica nervoso e ansioso com o pensamento de você não estar com ele no dia seguinte.

Então, talvez você devesse sair com o cara que não tem medo de admitir que você o deixa nervoso, porque querida, ele não vai te deixar quando a próxima moça bonita aparecer. Ele vai agarrar você, porque reconhece o que tem. E honestamente, isso é o que você merece. Alguém confiante o suficiente para segurar a coisa boa que encontrou, mas nervoso o suficiente para querer mantê-la todos os dias.

Porque você merece isso, querida. Honestamente.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Tá tudo tão distante…

Artigo Anterior

Nunca queime estas velas em sua casa! aqui está o porquê!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.