Gerard Piqué e Clara Chía se separaram, conforme informações da imprensa espanhola. Rumores sobre uma crise no relacionamento começaram a surgir há alguns dias, e embora tenham sido vistos juntos recentemente, jornalistas afirmam que não estão mais juntos. O término teria ocorrido devido a uma traição por parte do jogador.
Detalhes da separação
Segundo Adriana Dorronsoro, do programa Vamos a Ver, fontes próximas ao (ex-)casal confirmaram que o relacionamento chegou ao fim por conta da infidelidade de Piqué.
Os rumores sobre essa traição começaram quando ele foi flagrado com uma mulher em Miami, nos Estados Unidos. Essa cidade foi escolhida por Shakira após a separação do atleta.
Ainda de acordo com a jornalista, o casal já enfrentava uma crise, pois Piqué não demonstrava interesse em construir uma família com Clara.
Eu sei que eles tiveram uma crise porque ela queria seguir em frente no relacionamento, ser mãe e tudo o mais, mas ele ainda tinha algumas dúvidas com relação a isso completou.
A separação polêmica de Gerard Piqué e Shakira
Com os novos rumores de traição, internautas relembraram a separação de Gerard Piqué e Shakira, que também ocorreu devido a uma infidelidade do jogador. Na época, eles estavam casados há 11 anos.
Em 2022, Gerard e Shakira anunciaram o término do casamento, e a imprensa internacional indicou que Clara Chía foi a responsável pela separação, com quem ele iniciaria um namoro meses depois.
Os boatos afirmavam que a cantora percebeu a traição ao notar que um pote de geleia, que ela costumava consumir sozinha, estava com menos produto quando retornou de uma viagem.
O anúncio da separação foi feito através de um comunicado oficial. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade“, afirmaram.