Notícias

Nanda Costa desabafa e fala que quis ser atriz para reencontrar pai que abandonou família

Foto: Instagram.
Nanda

A Nanda Costa, mãe das gêmeas Kim e Tiê, contou enquanto estava presente nos palcos do programa Altas Horas, da Rede Globo, o principal motivo por ter escolhido a carreira
artística.

Na reprodução televisiva que foi ao ar durante o último sábado, 11 de junho – a artista contou que almejou ser famosa com o intuito de reencontrar o pai, pois o mesmo havia abandonado a família de Nanda enquanto ela era ainda um bebê.

“Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente”, começou a atriz.

Ela continuou: “Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entrar ali [na TV], ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'”. “Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso. Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer.”

Maternidade real

Constantemente a atriz Nanda Costa compartilha com os internautas sobres os seus momentos aconchegantes em família e, no dia 26 de maio, não foi diferente. Ao mostrar um pouco mais da maternidade real, a artista apareceu em um clique inédito junto das filhas gêmeas, a Kim e Tiê. Na imagem, a mãe de primeira viagem aparece logo cedo na cama, dizendo que foi acordada pelas meninas ao seu redor. Em tom de brincadeira, falou sobre o cansaço de uma noite mal dormida.

Nanda Costa

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.