Notícias

Nanda Costa e Lan Lanh postam 1ª foto com gêmeas: ‘Chegaram revolucionando’

Sem Titulo 2 Recuperado 1

‘Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia’, brincam as mães, que também revelaram os nomes das filhas. Bebês nasceram no último dia 19.



Nanda Costa e Lan Lanh compartilharam, nesta quarta (3), a primeira foto após a chegada das gêmeas e revelaram o nome das filhas: Kim e Tiê. Elas nasceram no dia 19 de outubro.

“Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família”, escreveram as mamães no post que foi compartilhado tanto por Nanda e por Lan.

“Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração”, continuaram.


 

protno2

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.

 

 


Parto ‘rápido e tranquilo’

O nascimento das meninas foi anunciado na quinta-feira (21), dois dias após o parto.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, informou a assessoria.

“A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, completou a representante da atriz e da percussionista em comunicado.


Nanda e Lan Lahn anunciaram a gestação em junho. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, escreveu Nanda, na época, no Instagram. O mesmo texto foi compartilhado por Lan Lanh.

 

 

pronto2

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.


Elas estão juntas desde 2014. Em junho de 2018, as duas lançaram a música “Não é comum, mas é normal” para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Na faixa, o casal questiona “Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum”.

Em maio de 2019, Nanda Costa aproveitou a festa de aniversário de 51 anos de Lan Lan para pedir a namorada em casamento. A atriz, de 34 anos, fez o pedido enquanto abria a caixinha de alianças e exibia a joia.

Filha de Flordelis pede julgamento rápido por sofrer com “35 tumores”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.