Não busque a aprovação de outras pessoas! Você não precisa da crença dos outros para acreditar em si mesmo



Não reclame dos problemas, supere-os com bons olhos e sempre haverá algo a aprender e energia suficiente para vencer! Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Lute, persista, caia, levante-se e jamais desista!

Vivenciar períodos de dificuldades, lutas, medo e desespero é comum a todos os seres humanos; momentos onde não se encontra uma saída, solução ou até mesmo um bom conselho, já que tudo o que se sente é o medo de fracassar.

É neste tempo de desespero que o universo ao seu redor se torna diferente e denso, pois até mesmo os amigos e familiares aparecem com opiniões distorcidas e pessimistas sobre o que você deseja realizar, sobre as alternativas que você encontra para solucionar o problema, tornando-o cada vez mais complicado.

Ninguém diz a você que o medo pode ser seu amigo, que você pode utilizar todo este temor a seu favor! Muito menos o farão entender que o fracasso é o segredo para o sucesso, que ele faz parte do processo de realização.

Não busque a aprovação de outras pessoas. Você não precisa da crença dos outros para acreditar em si mesmo! Só precisa entender que você é melhor do que é capaz de imaginar!

Jamais permita que as pessoas de fora possam mudar o que há dentro de você!

Jamais permita que pessoas negativas tirem o que há de positivo em você!

Não tenha tanto medo de fracassar, não deixe que suas falhas o empurrem para baixo! Se você cair, levante-se, limpe-se, tome nota da lição aprendida e continue tentando!

Não permita que outras pessoas ditem regras para sua vida, crie seus próprios princípios, seus próprios valores, esqueça o mundo e pense que o mundo é você.

Algumas vezes, os problemas dificultarão sua caminhada e alguns, por serem grandes demais, podem parecer como montanhas forçando uma escalada. Você vai reclamar, mas tenha certeza de que já no final da subida, quando você estiver cansado, esta mesma montanha lhe proporcionará uma vista maravilhosa e harmônica!

Não reclame dos problemas, supere-os com bons olhos e sempre haverá algo a aprender e energia  suficiente para vencer! Não há céu sem tempestades , nem caminhos sem acidentes.



Só é digno de vitória aquele que utiliza as derrotas para alcançá-la! Só é digno de sabedoria quem utiliza as lágrimas para irrigá-la.

Lute, persista, caia, levante-se e jamais desista!

Não permita que nada  nem ninguém bloqueiem seus objetivos, porque tudo só é impossível para aquele que não tem ação.

Jamais desista de amar, sonhar e vencer. Seja feliz e receba um milagre de cada vez, pois Deus o criou semelhante a ele, não para que seja perfeito, mas para que seja criador de sua realidade e assim se torne completo.

Você tem o poder de mudar tudo o que desejar em sua vida, basta deixar o passado onde ele deve estar, agir no presente e semear seu futuro.

Viva, viva muito! Seja grato pelas experiências vividas, elas são suas escolhas, elas representam seus erros e acertos, elas representam você.

Tenha uma vida plena, pois a oportunidade da vitória começou no dia de seu nascimento e só vai acabar no momento em que você deixar de acreditar em si próprio!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.