“Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé!”



Você já parou para pensar que muitas vezes não é o mundo que sabota os seus objetivos e sonhos, mas, sim, você mesmo?

Nem sempre a decepção vem do exterior, ela também pode começar dentro da gente, todas as vezes em que desacreditamos de nós mesmos, pensando que o Universo não trabalha a nosso favor ou reclamamos ao invés de trabalharmos para ser cada dia melhores.

Somos nós mesmos quem, muitas vezes, colocamos uma barreira entre onde estamos e onde queremos chegar. Somos nós que enchemos o nosso pensamento de negatividade e colocamos limites onde deveria haver liberdade.

Ao invés de enchermos os nossos corações de fé e de motivação, permitimos que os medos e inseguranças assumam o controle, e é por isso que muitas vezes as coisas não acontecem da maneira como devem, comprometendo o nosso sucesso e felicidade.

A realização de todos os nossos sonhos começa dentro de nós, através da forma como os tratamos. Se adotamos uma postura desacreditada e fraca, eles não recebem a carga de energia necessária para se desenvolver e ganhar o poder necessário para se materializar em nossas realidades. No entanto, quando mantemos a fé e a confiança em todo o caminho, acreditando em nós mesmos e no que podemos conquistar, é muito difícil as coisas darem errado, porque o Universo recompensa aqueles que mantêm sempre a confiança.

Tire um momento para analisar a forma como você se comporta em relação aos seus objetivos.

Será que você realmente acredita neles ou sempre encontra alguma razão para pensar que não darão certo, ainda que inconscientemente?

O mundo em que vivemos é um reflexo daquilo que está dentro de nós. Se mantivermos sempre um pensamento negativo e de descrença, é isso que encontraremos quando quisermos tornar algum sonho realidade.



A atitude é uma das forças mais poderosas, quando se trata de atrairmos o que realmente desejamos. Por isso, devemos substituir todos os limites por fé e confiança. Os limites apenas nos trarão o que já esperamos, mas a fé pode nos trazer resultados surpreendentes e nos mostrar que a vida pode ser muito melhor do que imaginamos.

Sempre que tiver um novo sonho em seu coração, alimente-o desde o princípio com muita fé, positividade e amor.

Cuide do seu sonho como um filho, forneça-o todas as coisas boas de que ele precisa para crescer saudável e com confiança.

Faça sempre a sua parte para que seus sonhos se realizem. Coloque fé em cada etapa do caminho e abandone os limites. Você é capaz de conquistar e viver tudo o que deseja! O Universo sorrirá para você quando mostrar que acredita em si mesmo.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: file404/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.