Não cometa estes 3 erros na vida!

Pessoas que parecem invisíveis cometem estes 3 graves erros na vida! Esteja alerta!

Tem gente que parece nem ser notada. Conhecem pessoas, contudo não exercem nenhum impacto. Não recebem propostas, não marcam, etc.

Viver assim é como viver na invisibilidade (e isto é o mesmo que receber um atestado de óbito amoroso).

Mas por que estas pessoas caíram na invisibilidade?

1. Identidade fraca

Pessoas assim não têm valores definidos, não têm hábitos característicos (tais como uma voz mais marcante, uma postura mais altiva, etc), não possuem um jogo interno turbinado.


2. Sentido de existência pobre

O que pensar de alguém que tem como seu maior desejo ser feliz ao lado de outro alguém? Em princípio, isto parece natural e bastante comum, entretanto tal modelo de vida é bastante pobre e conduz quem assim pensa a condição de última opção (ou opção nenhuma).


3. Crenças negativas

Os que acreditam que a vida é difícil ou que as pessoas são complicadas, de fato, terão uma vida muito difícil e se verão cercadas de pessoas BASTANTE complicadas. Isto acontece porque a mente busca estabelecer coerência entre as percepções geradas e a realidade exterior.

O mundo se transforma nas ideias que formulamos sobre ele, portanto temos que ter MUITO cuidado com as crenças que nutrimos no dia a dia, pois elas podem definir os rumos de nossa história.

Os que têm crenças inferiorizantes cairão na invisibilidade (como uma forma de proteção psíquica).


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / upslim



Deixe seu comentário