Comportamento

Não confunda minha bondade com fraqueza. Sou mais forte do que pareço!

Bondade é um atributo muitas vezes renegado, porém, a verdade é que existe uma fortaleza naqueles que escolhem lutar também as batalhas alheias!



É comum algumas pessoas pensarem que bondade está ligada a sinais de fraqueza. Traços como gentileza e caridade podem passar a impressão de que esses sujeitos estão sempre abertos para concordar com tudo e não farão esforços para manter suas vontades.

Esses traços são colocados no lado oposto daqueles que são considerados pessoas com alta capacidade de serem bem sucedidas e mais difíceis de se submeterem às vontades de outros.

Tudo isso não passa de um equívoco. A bondade está ligada diretamente à capacidade de agir. Pessoas com esse traço são as primeiras a tomar atitudes e se colocarem em situações de liderança. Elas são guiadas por motivos mais fortes que elas.


Esse comprometimento com o bem-estar das pessoas que mais precisam ou daqueles que elas amam as torna os seres mais confiáveis. Elas não se intimidam em fazer o bem e guardam algo ainda mais especial dentro delas.

A força que essas pessoas carregam consigo move montanhas para que todos à sua volta se sintam bem, realizados e felizes. Isso as torna singulares e admiráveis!

Não existe momento nem obstáculos para elas. A bondade que emanam e em que baseiam sua vida transforma a qualidade de muitos ao seu redor. É possível que alguns achem isso uma forma de fazer mais pelos outros do que para si.

Alguns podem considerar isso como fraqueza, algo que seja o tendão de Aquiles desses seres. Pessoas bondosas se sentem essenciais e estimuladas a fazer o bem. Sempre que a oportunidade aparece, elas tomam as rédeas e podem se tornar alvo fácil de críticas e piadas.


Para elas, isso não é problema algum, pois estão acostumadas a lutar as próprias batalhas e agregar a de alguns seres especiais. Carregam debaixo do braço aqueles que precisam.

São pessoas que se preocupam com o bem-estar e a necessidade dos que tanto amam. Por isso, elas demonstram uma força não aparente à primeira vista.

Colocam-se como seres alados de pura vontade e força, não se preocupam com o que outras pessoas dizem e estão sempre prontas para interceder por aqueles que precisam delas.

Não há uma batalha em que não coloquem a bondade em primeiro lugar. Dessa forma, ganham o respeito e a admiração dos que as cercam. São anjos com determinação desumana!


Esta noite, Santa Rita visitará sua casa e abençoará sua família com saúde e felicidade!

Artigo Anterior

Esses 5 signos nasceram para ser vitoriosos. Eles não aceitam perder!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.