ColunistasReflexão

Não consigo me contentar com pouco quando sei que o muito está a minha espera!

NÃO CONSIGO ME CONTENTAR capa e dentro

Nem sempre vou de acordo com as regras e formalidades, gosto mesmo é de fazer a diferença e a cada momento mudo de personagem.



Há quem chame de loucura, de instável. Mas pensem o que quiserem, porque eu prefiroconsiderar minhas imperfeições e contradições apenas como coragem de ser
quem eu sou, quando sou.

Quando eu quero, eu consigo e nem adianta tentar me impedir, nem você nem ninguém vai conseguir. Minha alma queima, arde, lateja e anseia por liberdade. Liberdade para que eu possa viver a minha verdade.


Você deveria experimentar uma hora dessas, e ser exatamente aquilo que você é, sem se preocupar.

Sou aquele tipo de pessoa que acredita que o céu é o limite. Não consigo me contentar com pouco quando sei que o muito está a minha espera.

Apesar de algumas loucuras e complexidades, eu sou somente um ser humano, com todas as imperfeições que uma criação divina pode ter. Me entender talvez seja pedir demais, então só me sinta, me viva, segure a minha mão, me faça carinho, me põe no colo e me dê amor. Porque tudo o que mais precisamos nesse mundo é de amor.

Existem muitas coisas que eu ainda não vivi, não conheci, não senti. Existem muitas coisas que eu ainda não entendo, eu só sei que quando o vento bate forte e balança meu cabelo eu viro tempestade, eu sou chuva e trovão, eu não sou razão, só sei sentir e viver a emoção.


Quando o sol brilha e ilumina o meu rosto, eu mostro meus encantos de menina e mesmo sem querer você se rende aos meus encantos. Quando a vida fica dura, feia e cinzenta, eu canto, sorrio, caio e levanto, mas sigo sempre de cabeça erguida mesmo aos trancos e barrancos.

De repente 30…

Artigo Anterior

“nada é suficiente para quem o suficiente é pouco! ’’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.