ComportamentoRelacionamentos

Não corra atrás dele, se ele não te respeita!

As pessoas não são postes para afiar suas garras, nem são feitas para te ajudar quando uma necessidade particular surge, e ser eliminadas depois de tudo resolvido.



A proliferação de encontros online tem exacerbado uma cultura de pessoas emocionalmente imaturas e / ou destruídas simplesmente se esfregando umas contra as outras virtualmente e pessoalmente. As pessoas fazem isso para satisfazer necessidades primárias intimidade, atenção ou autoestima. As consequências parecem vagas e nebulosas. Podemos pensar que não machucaremos alguém se fizermos tudo certo e depois sumirmos. Podemos assegurar-nos de que o namoro moderno nos dá o luxo de flertar escondidos. “Por que não?”, nós nos perguntamos. “A quem estou machucando?”

Como uma mulher em busca de verdadeira intimidade e conexão, cercada por melhores amigos que também estão procurando o mesmo, posso dizer-lhe que somos as pessoas que você está machucando. Temos empregos estáveis ​​e lindas casas. Temos filhos que apoiamos e cuidamos, e passatempos que amamos. Nós somos estáveis ​​e seguras. Nós sabemos quem somos. Nós não damos nossos corpos ou nossa atenção a qualquer um. Se nós os damos a você, honre-os. Esteja pronto para isso. E, se você não estiver, não finja que está.

Nós somos as mulheres que ainda acreditam em felizes para sempre. Vocês são os homens que acreditam na diversão agora. Por favor, parem de apresentar-se como opções, pois nossos objetivos não são os mesmos.


Eu voltei do mundo namoro há seis meses. Encontrei homens que adoravam usar aplicativos de relacionamento. Eles ainda estão amarrados com ex-esposas e namoradas. Estão procurando sexo fácil fora de seu relacionamento. Não têm estabilidade financeira e autoestima, e, no entanto, postam fotos convincentes e convidam as mulheres pra sair. Pensam que sexo fácil não faz mal.

Meu conselho para as mulheres é que, a menos que o sexo casual seja algo que beneficia você ou que você quer, faça os homens esperarem. Usar o sexo para ganhar o amor é a maneira mais fácil de destruir sua própria autoestima.

Uma maneira de evitar ficar presa a um homem desses é ter padrões elevados. Se um homem te manda mensagens o tempo todo, mas não te chama para sair, ignore-o. Se um homem fala incessantemente sobre sua ex-mulher ou namorada, siga em frente. Se um homem não convida você para um segundo encontro, ele não está interessado em você. Você não pode mudar estes homens. É fútil e exaustivo e você é muito bonita, inteligente demais, digna demais para esperar por alguém.

O namoro moderno tem deixado as mulheres com medo. Somos constantemente informadas de que temos de agir como se não nos importássemos. Não podemos parecer necessitadas.


A melhor maneira de nos protegermos do tipo de desgosto e frustração que esses homens trazem em nossas vidas é termos amor-próprio. Não tenha medo de ficar sozinha. Cultive você seu próprio mundo interior, seus interesses, seus hobbies, suas amizades.

Eu acredito que um dia encontrarei um homem, e tudo será fácil. Não haverá necessidade de jogar. Ele vai me ligar e me convidar para sair imediatamente. Eu não o perseguirei. Ele não vai me perseguir. Nós simplesmente ficaremos quietos, olhos nos olhos.

Até esse dia, não aceitarei menos. Sou uma mulher bonita e intelectual. Se você não consegue dizer isso para si mesma, trabalhe até conseguir.

________


Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Nada do que você fizer estará bom para muitas pessoas…

Artigo Anterior

Ela é romântica!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.