3min. de leitura

Não deixe aquele encontro para amanhã, aproveite o hoje! Não espere o final de semana, viva o agora!

Era uma manhã de domingo e eu recebia uma ligação com a notícia que mudaria minha vida. Parecia mentira, a ficha demorou a cair: meu grande amor havia partido, mas até aquele momento, ainda não imaginava como o amava.


Naquele dia a chuva parecia acompanhar minhas lágrimas, que incessante caiam sobre meu rosto.

Os dias passavam e meu sofrimento somente aumentava, não teve despedida, nem ao menos a oportunidade daquele “eu te amo”. Em meus sonhos ele apareceu, com aquele sorriso que me fez apaixonar, parecia tudo real, que ele estava lá, presente ao meu lado, e uma paz ressurgia em meu coração.

Já se passaram 3 anos desde sua partida e sua imagem permanece em minha memória. O tempo fez seu papel e curou minhas dores, mas o amor que sentia por ele? Ah! Esse ainda está em mim.

As lembranças se fazem presente em minha memória e a certeza de que ele foi e sempre será meu grande amor. Ele marcou a minha vida, fazendo com que eu me tornasse uma pessoa melhor.


Em um mundo onde o desinteresse persiste, onde as pessoas não expõem seus sentimentos, aprendi que não devemos perder a oportunidade de mandar aquela mensagem dizendo “estou com saudades, quero te ver”; de estar ao lado das pessoas que amamos e, acima de tudo, dizer a elas a sua importância e o quanto amamos, já que não sabemos quando será a última vez, o último abraço, o último beijo.

Não deixe nada para depois! Quantos amores podem ter passado despercebidos por você! Não deixe aquele encontro para amanhã, aproveite o hoje! Não espere o final de semana, o feriado, viva o agora!


Passamos a vida esperando um determinado dia e esquecemos o principal: viver cada dia intensamente. Não tenha medo de se arriscar, a vida é feita de momentos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / notice44





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.