Não deixe ir as pessoas que te fazem sorrir



Entre todas as muitas pessoas diferentes que encontramos na vida, estão aquelas que realmente nos fazem bem. Elas nos trazem luz, alegria, confiança e fazem com que desejemos estar sempre ao seu lado. Conectamo-nos à primeira vista com essas pessoas e desde o princípio somos muito abençoados com a sua presença.

Essas pessoas vão na contramão da grande maioria daquelas com as quais nos relacionamos. Com elas não existe egoísmo, maldade e inveja.

Podemos sentir que elas nos amam de todo o coração e desejam a nossa felicidade, porque estão sempre tentando nos fazer sorrir e enxergar a vida com mais bondade e oportunidades.

Essas pessoas nos permitem deixar o que é ruim de lado para nos concentrarmos no que existe de bom e em como podemos nos aproximar a cada dia de uma nova vida, onde existe mais felicidade, harmonia e sucesso.

Quando estamos com essas pessoas, ficamos muito confortáveis com nós mesmos, não vemos necessidade de esconder nossas imperfeições, nem de mascarar nossos erros, porque sabemos que elas sempre nos aceitarão assim como somos.

No entanto, nem sempre sabemos valorizá-las da maneira que merecem. Podemos desvalorizar o seu amor e carinho, e escolhendo correr atrás daqueles que nunca demonstraram se importar verdadeiramente conosco.

Muito frequentemente a gente fecha os olhos para as pessoas mais importantes das nossas vidas e buscamos em vão ter o amor ou atenção daqueles que nunca se importaram verdadeiramente conosco, mas isso pode nos custar muito caro.

Devemos ser mais sábios ao escolher as pessoas que queremos ao nosso redor. Precisamos priorizar sempre aqueles que se interessam por nós, que não nos buscam apenas quando querem alguma coisa que podemos lhe proporcionar e que nos respeitam apesar de todas as diferenças na forma de pensar e de agir.



Essas são as pessoas que nos fazem sorrir, que tornam nossos dias mais especiais e que desempenham um papel realmente importante em nossa jornada, as demais são apenas um desafio que precisamos superar.

Não deixe ir as pessoas que o fazem sorrir, que lhe mostram um lado único do mundo e que chegam em sua vida para somar.

Não deixe ir as pessoas que não soltam a sua mão nos momentos de problemas e que não sentem inveja de suas conquistas. O relacionamento que você compartilha com elas possui uma pureza única, que sempre agregará coisas boas em sua vida.

O seu mundo é muito melhor quando você mantém ao seu lado pessoas de coração bom. Portanto, saiba valorizá-las e retribuir todo o amor e cuidado que elas lhe oferecem. Assim, você preencherá a sua vida com os melhores sentimentos e plantará as sementes que lhe trarão um futuro muito melhor do que imagina!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


 

Direitos autorais da imagem de capa: Sam Manns/Unsplash.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.