AtitudeAutoconfiançaFelicidadeFuturoVida

Não deixe as pessoas dizerem que você não pode fazer as coisas:

dig inn

Você acha que a sua ideia de negócio é impossível? Não deixe que ninguém diga isso a você



Para que o Dig Inn consiga cumprir a sua promessa de levar refeições frescas e saudáveis de forma acessível para as pessoas, ele vai ter que ser mais que um restaurante.

O Dig Inn vai ter também que reinventar a forma de trabalho das cadeias de abastecimento de alimentos.

Eu não iria deixar que as pessoas dissessem que você não pode fazer as coisas. Eu acho que há uma mentalidade e um pensamento antes das coisas serem feitas, e o que acontece no mercado de comida e serviços de alimentação.


A maneira que nós estamos pensando e o que queremos alcançar sobre mudar a maneira que as pessoas comem, realmente não comportam da maneira em que as coisas costumavam ser.

Ao passo em que o Dig Inn continua a crescer, primeiro em escala regional, e depois em nível nacional, tiveram que desenvolver relacionamentos mais e mais diretos com os fornecedores.

Além disso, a empresa pode também envolver-se no desenvolvimento de tecnologia para tornar a agricultura mais eficiente.

Enquanto Eskin entende que a maioria dos restaurantes não ficam tão profundamente envolvidos na inovação logística da cadeia de suprimentos ou tecnologia de cultivo, ele percebe que para ser capaz de oferecer alimentos de qualidade em escala, o Dig Inn vai ter que mudar o status quo.


Veja este vídeo abaixo para ouvir o Eskin tem para falar sobre os sonhos e o futuro da Dig Inn e como ele planeja abrir novas estradas para chegar ea seus objetivos.

Este artigo foi adaptado do original, “Dig Inn Founder: ‘I Wouldn’t Let People Tell You That You Can’t Do Things”, da Entrepreneur.


Via: Jornal do Empreendedor

8 coisas para lembrar quando tudo der errado:

Artigo Anterior

19 das coisas mais irritantes para as pessoas sem paciência. Se você é impaciente, entenderá a maioria…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.