FelicidadeO Segredo

Não dependa de alguém para ser feliz.

fekucudade

Realmente não corra atrás do que não vale a pena, de quem te procura só quando quer, de quem não te da valor, não te trata com respeito, muito menos não se importa contigo.. “tanto faz ou tanto fez”. É difícil, mas com o tempo você percebe que não é impossível! Você fica toda sensível, tudo de ruim pode te atingir, porém você tem que superar, passar por cima mesmo! Nesse momento você pode perceber que nada de certo vai acontecer, vai vir uma onda de coisas ruins, você vai chorar muito, muito mesmo, pode até parecer estranho, mas você vai querer desistir de tudo. Não desista de nada, nada, nada! Erga a cabeça, siga em frente, não é impossível, nunca é. Basta você ter força de vontade, querer, crer, rezar, ter fé! Não é um menino que vai fazer você desistir dos seus sonhos, dos seus desejos, não mesmo!!! Eu sei que é fácil falar, mais tenta, tenta do fundo do seu coração. Sai com suas amigas, ri, brinca, vai ao shopping…



Pra mim esquecer foi difícil, porém eu esqueci. Demorou um pouco, mais eu esqueci. Eu pensei “nossa, tanto tempo jogado fora”.. mais não foi não, eu estava feliz e ainda estou! Mas naquela época ele era o motivo da minha felicidade, agora eu que sou o motivo da minha felicidade, eu que me faço feliz, eu que me faço esquecer dos meus problemas ruins, das coisas ruins que tenta me atingir, só eu! Eu me amo, da mesma forma que você tem que se amar, você não depende de ninguém para ser feliz, só se você mesma, sabia?

Se ame, se ache gostosa, linda, maravilhosa, bonita, se olhe no espelho e fale “eu sou linda!” Faça isso por você e não por ele, ok? Tá.. um pouquinho pensando nele, porém, você vai perceber que quem perdeu foi ele e não você, a única coisa que mudou é que você está mais linda, charmosa, sensual, e ele? Continua o mesmo, só que ele esta te vendo bem mais bonita que antes, e ele percebeu que ele te perdeu totalmente e se você pensar bem, ele não irá te ter mais!

 


____

Fonte: Escrito por Pauline Marques via Quase que dezoito

Como eliminar o rancor

Artigo Anterior

Eu não vou desistir de nós, mas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.