publicidade

Não desanime, Deus já preparou a reviravolta que mudará sua vida para sempre. Creia!

Deus se orgulha da sua fé, do seu comprometimento em ser uma pessoa melhor e abençoará sua vida com conquistas extraordinárias. Tome posse!



A vida nos prega peças que nem sempre são fáceis de processar. Algumas vezes, mesmo você se dedicando ao máximo ao trabalho, aos estudos, à forma como trata as pessoas, aquilo que você deseja, simplesmente, não acontece como esperado. Nessas horas, você se sente injustiçado por Deus, pela vida, achando que nada mais lhe dará certo, mas eu lhe garanto: Deus nunca se esquece de você. Não pense que Ele não tem ouvido as suas preces, não tem guiado os seus passos e cuidado para que nada de ruim lhe aconteça. Eu sei, talvez você esteja cansado de tantas provações.

Manter a calma e, principalmente, a fé, quando nada tem ocorrido como você planejou, é mesmo difícil, mas não perca as esperanças de que algo melhor está por vir. Lembre-se que, ao fim de toda tempestade, o sol volta a raiar no horizonte, enchendo sua vida, novamente, com paz, amor e tranquilidade. Se hoje as coisas não deram certo, creia, amanhã tudo irá se resolver. Há um motivo para Deus tê-lo feito esperar.

Com toda certeza, Ele avaliou que agora não é o momento certo para você receber tudo aquilo que Lhe tem pedido em oração.

Ele não o faz esperar por maldade ou porque não o ama, pelo contrário, a questão é que Deus age de formas que nem sempre conseguimos compreender. Só Ele sabe o momento certo para que algo se materialize na sua vida. Tenha esperanças porque, apesar de todas as provações, de toda essa espera, Deus já está preparando uma reviravolta na sua trajetória.


Ele, enfim, mudará sua vida para sempre e encherá os seus dias de paz, de amor e grandes realizações, tenha certeza disso. Deus não traria você até aqui em vão, Ele não faria você enfrentar tantos desafios, se não houvesse um motivo para isso. A sua história está sendo planejada e escrita por Ele nos mínimos detalhes. Tudo que você tanto tem pedido ao longo dos dias, meses de sua vida, Ele está prestes a concretizar. Agora, definitivamente, não é hora de você abaixar a cabeça.

Não desanime, siga em frente, continue batalhando, orando, pedindo para Nosso Senhor zelar pela sua vida, dia após dia.

Ele faz questão de ouvi-lo e realizará cada um dos seus pedidos, no melhor momento da sua história. Este é só o princípio dos muitos dias de vitórias que estão prestes a se materializar em seu caminho.

Confie em Nosso Senhor!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.