Não desista! Seus passos são guiados por Cristo e grande será a sua vitória

Existem coisas extraordinárias prestes a acontecer na sua vida. Espere, confie em Jesus Cristo, deixe que Ele se encarregue da sua felicidade.



Não se deixar abater pelas mazelas do mundo é mesmo uma tarefa muito difícil. Por mais que tentemos a todo tempo fazer o possível pelo bem do próximo, há sempre uma força querendo nos induzir a fazer o contrário.

Sempre que colocamos os pés para fora de casa, nós nos deparamos com os infinitos riscos de uma sociedade que ainda padece com a fome, a violência, tragédias e doenças que tiram a vida de milhares de pessoas.

Mas por mais difícil que seja manter a paz nos tempos de hoje, esse é um esforço que sempre valerá a pena fazer. Entenda, você também é um instrumento de mudança. A única forma de transformar as realidades que o cercam é se propondo a fazer diferente, é tentando ser alguém melhor em nome da sua felicidade, mas também em nome dos seus amigos, dos seus familiares.


Não pense que tudo de ruim, toda inveja com que inevitavelmente você terá de lidar uma porção de vezes ao longo da vida são motivos para pensar em abaixar a cabeça.

Não há ninguém neste mundo que tenha uma vida perfeita, da mesma forma como você também tem os seus problemas, o seu vizinho, o seu colega ou qualquer um que vive do outro lado do mundo também tem.

Portanto cabe a você encarar essa realidade e seguir em frente com fé, pois quando você acredita em Deus, nenhuma dessas maldades abala a sua vida. Continue fazendo a sua parte para tornar melhor a realidade à sua volta; não pense no inimigo, não se influencie por toda a vibração negativa que há neste mundo. O inimigo não é mais poderoso do que a sua força de vontade ou a sua fé.

Siga em frente sem olhar para trás, ignore toda maldade que tenta corromper o seu modo de agir ou pensar. Confie em Nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele é quem guia os seus passos e jamais soltará das suas mãos. Deus nunca permitirá que o sofrimento ou a tristeza sejam maiores do que as suas alegrias, então não há por que pensar em parar de correr atrás dos seus sonhos. E lembre-se: por maiores que sejam as tentações que você encontrar ao longo do seu caminho, nenhuma delas será capaz de tirar o foco da sua fé.


Você ainda chegará aonde você sempre sonhou, porque Deus está preparando a sua vitória e ela será extraordinária.

Portanto, quando o medo bater, dobre os joelhos, reze um Pai-Nosso e siga adiante. Ainda há  muita coisa prestes a se concretizar na sua trajetória.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.